Estou editando o server, ja adicionei raças dark, steel, fairy, autostaking e criando o mapa by pxg, ta ficando legal.

Começando a mapear Cinnabar.

Por yuriantunes9, 15 de jun. de 2015 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Mrlhsl

O server já tem pokes lendarios, ditto etc?
O server já tem pokes lendarios, ditto etc?
Cara eu nao cheguei a ver isso, mais isso é muito facil de fazer caso não tenha.
info
Reputação: +3
Char no Tibia: machado aston

O Client desse servidor é o otClient??
Alguma novidade?
A barra de cooldown nao esta atualizando os moves quando sao usados, e quando puxa o pokemon ela nao some, só quando solta outro pokemon.
Editado Agosto 17 por Taiger
alguem pode me dizer como estão abrindo as sources porq não estou conseguindo abrir, e o item editor na ta funcionando nele se puderem me ajudar tbm.
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

Adicionei algumas coisinhas nas sources.
Adicionei - Shiny Gengar, Mega Gengar, Banette, Mega Banette, Misdreavus e Shiny Abra para atravessarem parede; Adicionei - para players atravessarem players, para que funcione, o servidor precisa estar em non-pvp; Adicionei - limite de personagens por conta em Account Manager/sqlite, tag adicionada no config.lua; - Adicione a tag em seu config.lua = accountSize = 15 -- Numero de personagens por conta Adicionei - GOD, CM, GM, Senior e Tutor com cores diferentes na fala nos channels; Foi adicionado, mais não funciona - Auto-Stacking: junta itens agrupáveis automaticamente ao ser puxado para backpack;
Download:
Scan:
Desculpe reviver,porém gostaria de saber onde adiciono a habilidade aum novo pokémon,exemplo Surf.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Will Rebolation

Gostei ![]()
Vou dar uma olhadinha
info
Reputação: 0
Parece bom. Você não planeja fazer um sistema de lvl ?