JE
pedido

Arena System Inovador

Por JeanCristian, 09 de jun. de 2015 em Archived

arena
system
otserv
tibia
28
3.7k
JeanCristianJ
19 de junho de 2015 às 19:15

vlw

RigByR
22 de junho de 2015 às 12:53

Bem eu conseguir quase tudo, o único problema agora e que eu não consigo fazer um monstro atacar outro mostro :/

Editado Junho 22 por RigBy

JeanCristianJ
22 de junho de 2015 às 18:36

e vc nao tem nenhuma ideia doq fazer sobre isso?

RigByR
22 de junho de 2015 às 18:54

Tipo, primeiro eu pensei em fazer por npc, eu até conseguir fazer com npc, para que ele ataca-se o time inimigo é o minion do outro time so que ele não tirava dano do outro npc, apenas do player, e também não conseguir arranja nenhuma maneira do player ataca o npc (não intendo nada de C++).

e com monstro não faço a minima ideia, to esperando o zipter ou alguém vim com alguma ideia de como fazer um monstro ataca outro, sei que isso é possível.

zipter98Z
22 de junho de 2015 às 21:36

Sobre o player atacar um NPC, suponho ser bem difícil tornar isso possível.

Já sobre um monstro atacar outro, não acho que seja tão complicado como o caso acima. Entretanto, preciso ler os códigos das sources responsáveis por isso e tentar (ênfase neste tentar) encontrar uma solução.

JeanCristianJ
26 de junho de 2015 às 04:25

bom enquanto vcs estao tentando me ajudar com isso, eu estou fazendo algumas coisas que estao faltando aki, nao precisa ter pressa, nao quero atrapalhar ninguem, e zipter, vc é o "Cara" vey kkk estou no aguardo mt obrigado RigBy por nao desistir de mim

up

VodkartV
26 de junho de 2015 às 07:11

mas teria que destruir o nexus inimigo?? algumas torres?? ou só mata mata

JeanCristianJ
02 de julho de 2015 às 21:41

teria que destruir o nexus inimigo para o jogo acabar, e todos serem teleportados para o templo,

seria mais ou menos assim, 10 jogadores sao teleportados para o evento depois que puxarem uma alavanca estando nos sqm certo, dai 5 vai para um lado e 5 para o outro, aaté ai tudo bem é facil, dai vou fazer um mapa diferente, vai ser 1 monstro o nexus, eu achei um script que faz o monstro virar outro monstro ou algo assim ao atingir uma certa porcentagem de life, entao o time vai ter que destruir esse monstro 3 vezes até aparecer o monstro do nexus que no caso seria o ultimo, até ai eu consigo fazer sozinho, dai se destruir o monstro o time que ganhou e oque perdeu é teleportado para o templo com premio para o vencedor, e para o perdedor tambem, que no caso seria exp e gold, ai eu nao sei fazer isso, outra parte que acho dificil é que sao 2 time eles nao vao conseguir atacar os do mesmo time nem o proprio monstro, só o do time inimigo, o mesmo vale para os mini monstros que vao ser sumonados, essa é outra parte dificil que estao tentando me ajudar, quando alguem morrer durante o evento, voltara para sua base , sao 2 bases é claro, essa parte tambem nao sei , resumindo é nao atacar os do mesmo time, ser teleportado ao matar o monstro e ganhar premio o time vencedor, e ser teleportado para a propria base quando morrer, essas sao as coisas que mais preciso, desculpe pelo texto enorme

uo

up

up

JeanCristianJ
08 de julho de 2015 às 13:42

up

up

up

2 semanas depois...
JeanCristianJ
15 de julho de 2015 às 20:44

up

2 semanas depois...
jvcasarinJ
27 de julho de 2015 às 16:38

Up

Up

Me interessei pelo script!!!

Por favor zipter98 e RigBy

Ajuda a genteeee kkkk

RigByR
27 de julho de 2015 às 16:57

Isso é tipo o evento Dota, só que o único problema que nenhum de nos ta conseguindo resolve é que o monstro ataque um ao outro.

Eu comecei a estuda C++ essa semana mas não tenho nenhuma ideia para isso :/

1 mês depois...
BrunoB
13 de agosto de 2015 às 09:10

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.