FE
bug

Remove Party Sytem

Por FelipeXT, 03 de jun. de 2015 em Archived

party
tibia
otserv
13
2k
FelipeXTF
04 de junho de 2015 às 11:38

Eae Xtibianos

nao sei se esta e a area correta, gostaria de saber se existe alguma maneira de remover a party system do executavel do otserv pelo hexeditor?.

estao derrubando otserv por um bug na party nao sei como ;/, pior que nao tenho as sources!

server 7.92

Up!

Editado Junho 3 por ShadowsinXT

FurabioF
04 de junho de 2015 às 12:18

Só é possível essa alteração com as sources ...

FelipeXTF
04 de junho de 2015 às 13:40

porra fodeu kk

L3K0TL
04 de junho de 2015 às 13:55

eu tenho a source e quero saber 0.3.6...

BrunoB
05 de junho de 2015 às 18:10

Amigo, tenta pegar algum servidor da mesma versão que contenha sources e testa o executável.

Se funcionar e o problema do bug ainda continuar, fica mais fácil de ajudarmos.

Att.

FelipeXTF
05 de junho de 2015 às 18:24

eu tenho uma source aqui so que ela e meio desatualizada, ela nao tem as funçoes da que eu estou usando, nao consigo compilar ela ou estou fazendo algo errado kk mas teria como colocar novas funçoes nesta source velha que eu tenho? tipo getResets(cid), Condition_Emo.

existe algum tutorial ensinando a fazer? quero aprender a trabalhar com sources!

BrunoB
05 de junho de 2015 às 18:50

Tutorial tem, mas para você colocar, você teria que saber as funções e tals...você tem elas separadas para adicionar nas sources?

FelipeXTF
05 de junho de 2015 às 19:06

cara nao tenho mesmo!, mas voce poderia me passar um tutorial?, quero aprender kk !

to procurando nao to achando ;/

Editado Junho 5 por ShadowsinXT

FurabioF
05 de junho de 2015 às 19:11

cara nao tenho mesmo!, mas voce poderia me passar um tutorial?, quero aprender kk !

Tem tutorial ensinando c/c++ na net, ai sim tu vai conseguir editar, criar novas funções na source.

BrunoB
10 de junho de 2015 às 09:21

Seu problema foi resolvido?

Se não, poste sua source para que eu possa ajudá-lo.

L3K0TL
10 de junho de 2015 às 09:53

eu resolvi meu problema com party system que trocava meu player de group era uns scripts em creaturescripts quando executados com party ele aumáticamente n dava leave devido o id do group... não tente remover a party tente verificar os scripts que faça ela bugar xd

FelipeXTF
1 mês depois...
BrunoB
14 de julho de 2015 às 21:44

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.