Seu tópico foi movido para a seção correta.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Dúvida Spriting - Software
info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino

info
Grupo: Artesão
Reputação: +27
Char no Tibia: NoHave

Use oque se sentir mais a vontade, normalmente os mais utilizados é o Paint e o PS ;#
info
Grupo: Visconde
Reputação: +149
Gênero: Outro
Char no Tibia: Psy Skyline

Paint já uso queria outros não conhecidos mais que são bons....
info
Grupo: Conde
Reputação: +258

Acredito que o photoshop e o coreldraw.
info

Acredito que o photoshop e o coreldraw.
eu fiz curso de web designer gráfico e utilizei eles são bons mesmo mas no mercado só tem esses ?
info
Grupo: Conde
Reputação: +258

eu fiz curso de web designer gráfico e utilizei eles são bons mesmo mas no mercado só tem esses ?
Meu amigo trabalha profissionalmente na área de designer, o cara é muito lendário, ele só usa photoshop para criações e edições de imagens.
Lembrando que quem faz é o programa é o cara que usa ele e não o contrário, mas dificilmente tem um programa com mais ferramentas de edição que o photoshop.
Tem o THE GIMP, mesmo vendo mais críticas do elogios, muitos dos que o já utilizaram recomendam(photoshop ainda é melhor), mas se quiser dar um conferida é só baixa-lo.
Editado Junho 4 por Flavio S
não é o programa que faz as sprites sairem boas, e sim quem está fazendo as sprites.

info
Qual é o melhor programa pra se fazer Sprite profissionais e de boa qualidade ? apenas dúvidas pois o que você responder não vai valer só pra mim e sim pra todos que visitar esse tópico e obrigado!