LA
sugestão

Dúvida e sugestão: tópicos antigos

Por larissaots, 30 de mai. de 2015 em Soluções

otserv
tibia
script
5
118
larissaotsL
30 de maio de 2015 às 21:17

Olá, boa noite! Gente, estava olhando a área de suporte dos scripts e, jesus, está uma confusão lá kkkkkk

Minha dúvida é a seguinte: Não teria como vocês através de multimoderação (não sei se usam aqui), mover todos os tópicos sem respostas há um bom tempo?

Sugestão: Teria como adicionar uma regra em que tópicos com até x dias sem respostas (sem respostas digo... que o autor do tópico não se pronunciou mais sobre) seria considerado como resolvido, fechado e movido à área de tópicos resolvidos?

Porque dessa forma ficaria mais organizado, tem tópicos de 2012, 2011 lá... icon_lolsuper.gif

E há algumas regras que as imagens estão off, não teria como atualizá-las?

Obrigada. happy.png

Editado Maio 30 por Larissa Azhaurn

AdministradorA
02 de junho de 2015 às 12:17

Pode ser que aquela resposta não seja a resolução correta, mas faz sentido.

larissaotsL
02 de junho de 2015 às 12:27

Pode ser que aquela resposta não seja a resolução correta, mas faz sentido.

Sim, mas os autores dos tópicos não se pronunciaram mais sobre e deixaram o tópico ali mesmo, então acho que a dúvida já tenha sido resolvida. ph34r.png

FurabioF
02 de junho de 2015 às 12:49

Sim as vezes eu fico olhando tópico por tópico, porque tem muitos que nem dizem se funcionou ou não, ai como alguns tópico eu já tenho noção que vai funcionar o que o cara disse, eu marco a reposta com a solução e movo para pedidos e dúvidas resolvido, porque senão vira um anarquia.

3 meses depois...
AdministradorA
20 de setembro de 2015 às 23:36

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "Xtibia.comAtendimentoFeedback"
para "Xtibia.comAtendimentoFeedbackArquivo".