obrigado por postar o conteúdo, acho que ele ainda não existia aqui...
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- Mostrar a quantidade que morreu e que matou ao dar look no player
Mostrar a quantidade que morreu e que matou ao dar look no player
Por larissaots, 30 de mai. de 2015 em Globalevents e Spells
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Gênero: Masculino

pode criar comando !rank kill ai mostrar o rank de kill dos player, fica melhor
e um rep system
funciona assim
vocÊ mata 50 player pk e então você ganha um addon de Rei
se vc matar 50 players que nao tava pk ai se ganha um Addon de grin reaper da morte
Você digita !rep ai vai mostrar o tanto de player que voce matou e o tano de player que vai faltar para ganhar o addon
se vc Tem rep positivo e matar um player que nao te atacou ai se perde 5 rep
quem já jogou mutaçãosv sabe do que eu estou falando
Editado Maio 30 por valakas
Script maravilhoso, mas tem como arrumar pro player dar look em si mesmo e ver o próprio kd?
coloquei no meu ot mais num apareceu nada no look, pq o cara tem q matar alguem pra aparecer ??
Bota um exhaustion nisso, tu faz um link direto com a database, se floodarem pode chegar a crashar o server. O ideal seria ate fazer uma especie de cache pra essas informações ficarem na memoria ja direto(uma tabela na lib ja serviria).
No mais ta bem bacana e organizado(faltou a identaçao né, mas deve ser questao do forum ate), mas como fica em relaçao ao look normal? ele sobrepoe?
me ajuda ai, eu fiz do jeito q ta ali não aparece no look no meu servidor pq ??
Bota um exhaustion nisso, tu faz um link direto com a database, se floodarem pode chegar a crashar o server. O ideal seria ate fazer uma especie de cache pra essas informações ficarem na memoria ja direto(uma tabela na lib ja serviria).
No mais ta bem bacana e organizado(faltou a identaçao né, mas deve ser questao do forum ate), mas como fica em relaçao ao look normal? ele sobrepoe?
me ajuda ai, eu fiz do jeito q ta ali não aparece no look no meu servidor pq ??
Apresenta algum erro no console, algo que possa nos dar um norte pra resolver o problema? dizer simplesmente que nao esta funcionando nao adianta ...
Q eu reparei deu erro nenhum, vou testar de novo e te falo....
num da erro nenhum, mais só num funciona tbm...
alguém sabe resolver ?
info
Grupo: Campones
Reputação: +9

funciona em tfs 1.2? se não... tem como adaptar? e somente a parte das mortes... vlw!

info
Grupo: Banidos
Reputação: +163
Créditos ao Critico e tev.
Prévia

Tutorial
Crie um arquivo KillsandDeath.lua
function onLook(cid, thing, position, lookDistance) function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end return d end if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Killed: ["..getDeathsAndKills(thing.uid, "kill").."] Players.\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Died: ["..getDeathsAndKills(thing.uid, "death").."] Times") end return true endNo creaturescript.xml, coloque:
Em creaturescript/script/login.lua, coloque:
Editado Maio 30 por Larissa Azhaurn