Ir para conteúdo

[Showoff] Pokémon Brasil


Posts Recomendados

Olá pessoal do Xtibia, estive distante muito tempo, por está sem tempo, fiz um layout de um projeto, o layout não está terminado, apenas 70% feito, mas preciso da aprovação de vocês.

150529080335452820.png

 

Eu achei que está bom, só faltas pokelizar mas ele kk, criticas construtivas são bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As prints estão ai, a não ser que você seja cego ou algo do tipo.

na verdade eu ia comentar a mesma coisa só que depois elas apareceu HUEHUEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, porém cinza demais não acha?

 

A disposição dos itens na tela esta bacana, sóo ajustar a questão das cores. Site assim, enjoa rápido demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, porém cinza demais não acha?

 

A disposição dos itens na tela esta bacana, sóo ajustar a questão das cores. Site assim, enjoa rápido demais.

Na verdade, este site está simples, e perfeito. "enjoa rápido demais", você vai ficar olhando o site, ou vai criar sua conta e baixar o game?, Sem ignorância ou algo do tipo bls? kk não quero intrigas, mas, um site apenas com, "account", "regras", "download" é o ideal, não pesa muito, nem nada do tipo, se fosse um fórum, sera outra historia. não é? Eu gostei do site, falta apenas "colorir" pra ficar legal, como a logo do serve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, este site está simples, e perfeito. "enjoa rápido demais", você vai ficar olhando o site, ou vai criar sua conta e baixar o game?, Sem ignorância ou algo do tipo bls? kk não quero intrigas, mas, um site apenas com, "account", "regras", "download" é o ideal, não pesa muito, nem nada do tipo, se fosse um fórum, sera outra historia. não é? Eu gostei do site, falta apenas "colorir" pra ficar legal, como a logo do serve..

HAHAHA, aqui, neste tópico, estou sim para ficar olhando o site, e como desenvolvedor eu reparo mesmo. E sim, enjoa rápido demais. Ainda não entendi o por que de citar que o site é ideal apenas com isso. Não toquei no assunto de funcionalidades, mas sim no visual, e o mesmo esta sendo analisado para tal.

 

E você citou a mesma coisa, falta colorir o site mais. Então meu jovem, não seja tão rude. Ninguém falou de tamanho ou funcionalidades. Tenha muita calma antes de ficar postando por ai. (Sem intrigas e ignorância, beleza?...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito ligado em web, mas falando como não-entendedor eu diria que um site pra pokemon tem que ter bastante cores, bastante personagens, pokemons pelo site, acredito que isso cause uma harmonia com o tema, ficando bastante atrativo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, porém cinza demais não acha?

 

A disposição dos itens na tela esta bacana, sóo ajustar a questão das cores. Site assim, enjoa rápido demais.

Sim Avu, porém como eu disse, estou procurando uma forma de tematizar, aceito opiniões especialmente vindo de você, abraços.

 

 

Na verdade, este site está simples, e perfeito. "enjoa rápido demais", você vai ficar olhando o site, ou vai criar sua conta e baixar o game?, Sem ignorância ou algo do tipo bls? kk não quero intrigas, mas, um site apenas com, "account", "regras", "download" é o ideal, não pesa muito, nem nada do tipo, se fosse um fórum, sera outra historia. não é? Eu gostei do site, falta apenas "colorir" pra ficar legal, como a logo do serve..

Obrigado Dead pelo elogio.

 

Eu não sou muito ligado em web, mas falando como não-entendedor eu diria que um site pra pokemon tem que ter bastante cores, bastante personagens, pokemons pelo site, acredito que isso cause uma harmonia com o tema, ficando bastante atrativo..

Sim, como eu disse acima, estarei procurando uma forma concreta de tematizar.

Atualizando, ainda não está bom, não achei uma forma concreta de tematizar.

OnlineGamesShop.fw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...