o que esse script faz necessariamente ?
info
Grupo: Conde
Reputação: +258
Gênero: Masculino

info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Druid

Resolvido!
Editado Maio 21 por leandrozera
info
Grupo: Herói
Reputação: +536

Tenta assim:
local level = 50 -- level para passar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) or (isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level) then doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) return false end return true end
info

Tenta assim:
local level = 50 -- level para passar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) or (isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level) then doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) return false end return true end
tem que ter a função
for i = 2700, 3900 do local pos = getThingPos(i) if not isPlayer(getTopCreature(pos).uid) then
se n o script n funfa, a função desse escript e checar x getThingPos(i) para ver se tem algum player em algum title com as uid de 2700 até 3900 e teletransportá-lo caso tenha ele pula para próximo getThingPos(i) que eu tive que adicionar em cada title uid do 2700 até 3900.
info

Tente assim:
local level = 50 -- level para passar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for i = 2700, 3900 do local pos = getThingfromPos(i) if not isPlayer(getTopCreature(pos).uid) and getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, pos) doCreatureSay(cid, 'Using a tool to cast spells or to keep your character online is ok.', TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return true end if getPlayerLevel(cid) < level then doCreatureSay(cid, 'You need level ' .. level .. ' to access this area.', TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid) else doCreatureSay(cid, 'All training slots are taken.', TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid) end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) end return true end
info

Resolvido!
info

^ qual a versão do seu tfs ? acredito que em 0.4 sem umas tabela com as posições é impossível, pois não conheço nenhuma função que verifique diretamente o "uid" ou "aid" de um tile, no tfs 1.x + já é possível fazer isso.
info

Resolvido!
info

^ Então creio que sem uma tabela com todas as posições dos tiles que tu quer, acho que é inviável conseguir do método que tu falou, apenas que tenha alguma função ou método de fazer isso que eu desconheça, que é bem difícil.
info

Resolvido!
lol descobri erro aqui, eu estava pondo uid ate 3600 sendo que eu tinha criado os uid ate 3200 ai o script continuou lendo as demais sorry
info

só uma dúvida o script teleportava normal, quando não tinha player ?
info

só uma dúvida o script teleportava normal, quando não tinha player ?
s
info

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
só um detalhe agora ta aparecendo 2 mensagem quando player e level menor que 50 e quando as salas tão cheias

info
ola galera to com um problema quando todas salas de treiners estão lotadas aparece seguinte erro
gostaria tb de por so para players level 50 entrar no tp
up