Área errada, movido para a seção pedidos e duvidas de scripting.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Dreth Dunn

Valeu # E QUE SE SABE COMO QUE E NOVATO NE ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +268

Será que posso ajudar? ![]()
no 1° erro é uma coisa simples, vá em data/actions/scripts abra o arquivo heldsystem.lua copie e cole aqui (em spoiler)
já no 2°a coisa é diferente, você baixou o servidor com esse erro já? ou criou algum item recentemente no items.otb?
Será que posso ajudar?
no 1° erro é uma coisa simples, vá em data/actions/scripts abra o arquivo heldsystem.lua copie e cole aqui (em spoiler)
já no 2°a coisa é diferente, você baixou o servidor com esse erro já? ou criou algum item recentemente no items.otb?
Bom ja arrumei mais queria saber se tem como coloca mais item poke que o smeargle ta = alakazam e quando coloca novas outfit buga ![]()
info

Bom ja arrumei mais queria saber se tem como coloca mais item poke que o smeargle ta = alakazam e quando coloca novas outfit buga
Ainda estou esperando o heldsystem.lua '-'
você está falando de que? quando você tenta criar um item novo no items.otb buga? se for isso é porq o seu items.otb está lotado isso já aconteceu comigo nesses "PDA" o único jeito que encontrei foi indo substituindo os items que ainda sobravam de tibia pelos novos de pokemon ![]()
Editado Maio 8 por AnnaFeeh
Booom eu ja arrumei valeu, Obrigado por dar suporte, vou tentar arruma outro servidor como base ! o seu servidor e bom mais tem mt coisa que eu não conheço la :3 !
info

Booom eu ja arrumei valeu, Obrigado por dar suporte, vou tentar arruma outro servidor como base ! o seu servidor e bom mais tem mt coisa que eu não conheço la :3 !
É porq essa base não é daqui do brasil ![]()
Sua dúvida foi resolvida? Se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente
Editado Maio 9 por AnnaFeeh

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Boom Galerinha Do " Bem e do mal " estou aqui para pedir pra vocês se podem me ajuda em 2 duvida no meu servidor
Base : PokeXMaster By : AnnaFehh ( SEI LA O Nick kkkk )
A duvida é : esses negocio e básico ou dificio ?
Bom galera se poder me ajuda so agradeço
Equipe " PokeXGhost " em breve 24:00 on-line
Vagas abertas
para : Programador, Scripts, Mapper, Tutor, GM e Senior Tutor