Ariel Beltrame 4 Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 (edited) Olá pessoal Sempre vejo pessoas pedindo um site para servidores que nao usão o Mysql, talvez por terem dificuldades com esse tipo de plataforma. Vendo essa necessidade aqui dos membros do fórum desenvolvi um blogger muito bacana baseado no gesior, seu layout é bem fácil de ser editado e eu até me disponibilizo para ajudar quem precisar. Nesse blogger você pode adicionar informações do servidor e um sistema de pagamentos, download do client do servidor e etc. Quem quiser conferir o site é só acessar : unittybr.blogspot.com Aqui vai algumas uma SS: Link para Download: http://www.4shared.com/rar/v6C73BKQba/Blogger_tibia.html? Scan virus total Se gostaram REP+ , Espero ter Ajudado Ariel Beltrame OT Admin Edited May 7, 2015 by Ariel Beltrame Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mudrock 326 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 gostei porem não entendi oque blogspot tem a ver com sql, as ótimo projeto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akzs 56 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 gostei porem não entendi oque blogspot tem a ver com sql, as ótimo projeto Ele quis dizer para aqueles que usam o SQL , podem usar um template baseado num site de tibia , Nao quer dizer que pode criar conta via blogger , é somente um layout personalizado por que quem usa SQL nao tem site para usar , seja ele modernacc , gensior etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mudrock 326 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 falando nisso vou tentar adaptar um Znote Acc para sql, pois é um sistema mais prático e menos " desorganizado " do que o gesior mas emfim, obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krono 128 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 (edited) gostei porem não entendi oque blogspot tem a ver com sql, as ótimo projeto Nada, pois isso ele desenvolveu um site alternativo que não usa conexão com o servidor. É na verdade um site de informações, sem criação de account. Muito bom, Parabéns pela iniciativa e obrigado por contribuir. Edited May 7, 2015 by Krono Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akzs 56 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Tem um tutorial ja como usar o gensior no sql Lite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mudrock 326 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 porem os bugs são infinitos rsrsr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ariel Beltrame 4 Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Pra mim é uma honrar ter grandes webmasters como vocês elogiando minha iniciativa Obrigado galera Mudrock, preciso da sua ajuda com um gesior se possivel me chame PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 só vejo um erro nessa conversa toda, mysql ou sqlite ambos são servidores sql, só pra constar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ariel Beltrame 4 Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Topico corrigido pra melhores esclarecimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mudrock 326 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Caso ainda necessite da ajuda para o gesior mande-me um PM ou crie um tópico ^^ Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts