Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Administrador

O Melhor OTServ do Brasil!


capa.png


LrMMXlS.png


Fala galerinha! Trago ótimas notícias e algumas novidades para vocês. A primeira semana da otserv-list.com foi um sucesso, estamos crescendo cada vez mais e tudo isso graças a vocês, que estão contribuindo com a lista. Foram realizados 100 cadastros nessa fase beta! Acompanhe esse desenvolvimento e contribua também no tópico Debate sobre a OTservlist.me.


Este concurso é realizado em parceria com a Serversoft e otserv-list.com.



Concurso "O Melhor OTServ do Brasil"


Esse concurso tem como objetivo incentivar os servidores se baseando no número de pessoas que o avaliaram positivamente; não apenas o número de jogadores online. O top 3 servidores que conseguirem mais curtidas na otservlist até o dia 17/05, ganharão highlight (destaque amarelo) + uma Cloud vps 8GB SSD com Otpanel da ServerSoft por 1 mes. O prêmio ta quente, divulguem seus servidores da otserv-list.com e convidem seus amigos para participar da melhor lista de servidores do Brasil!



XTibia_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, a se eu já estivesse com meu servidor online, pra min vai ficar pra próxima! happy.png

 

Mais pra quem já está bombando é um dos melhores prêmios que eu me lembro em um concurso de tíbia... e tudo que tem que fazer é o que já se pretende mesmo sem concurso.. fazer sucesso!

 

Belo concurso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fui o ganhador, estou tentando pegar a maquina segundo o e-mail que recebi da organização da promoção, mas diz que o código da promoção não existe.

 

U3ogZDg.png

 

o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, concurso já encerrado.

 

Já entregamos a premiação para dois ganhadores e estamos aguardando

o terceiro entrar em contato. Todos os vencedores foram notificados

por seus facebooks e e-mails, sem desculpa pra frase "Putz, não vi".

 

Em junho teremos mais um novo concurso, espero que tenham gostado.

 

Aceito sugestões pra novos temas e idéias =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...