Posta o character.php aqui em spoiler ou o arquivo em questão que fica a par de criar os characters.
Como remover a escolha de female e male
Por Xtudomuito, 03 de mai. de 2015 em Websites
info
Grupo: Conde
Reputação: +258
Gênero: Masculino

Editado Maio 3 por ScreaM
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2

Eu acho que n é no character.php, tem remover Algo.
Aqui tem o meu character.php
http://www.xtibia.com/forum/topic/233676-alguem-modifica-meu-characterphp/
Editado Maio 3 por Xtudomuito
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

mande seu Creataccount.php caso nao for junto a criação do char mandeo seu arquivo de criação do char .php
info

Tem como dizer o que tem que remover. Pq estou no Célular e tô curtindo a Vitória do Vasco. Ou espera eu chega em casa
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

nem todo script.php é igual ao outro, sem mostrar o conteudo nao tem como dizer!
info

entao tah ae
quem ajuda poderia dizer oq tem remove por tenho outro site é o msm mas so que é de Dragon ball e esse é de naruto.
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

remove isso e ve se vai, to no aguardo!
$main_content .= '<input type="radio" name="newcharsex" value="1" '; if($newchar_sex == 1) $main_content .= 'checked="checked" '; $main_content .= '>male<br/>'; $main_content .= '<input type="radio" name="newcharsex" value="0" '; if($newchar_sex == "0") $main_content .= 'checked="checked" '; $main_content .= '>female<br/></td></tr></table></div></div></table></div>';
info

remove isso e ve se vai, to no aguardo!
$main_content .= '<input type="radio" name="newcharsex" value="1" '; if($newchar_sex == 1) $main_content .= 'checked="checked" '; $main_content .= '>male<br/>'; $main_content .= '<input type="radio" name="newcharsex" value="0" '; if($newchar_sex == "0") $main_content .= 'checked="checked" '; $main_content .= '>female<br/></td></tr></table></div></div></table></div>';
Bugou tudo e ficou tudo banco
eu arrumei era pq tem duas parada dessa ai cima ae eu removir, mas ainda perde olha oq aparece
Vlw legal resolveu o problema. Solução remover tu de sex
Editado Maio 4 por Xtudomuito

info
eu queria sabe como eu removo a escolha de male e female do meu Gesior Acc. pq eu estou editando o server naruto ai n presica de escolhe Homen Ou Mulher, ai eu quero que meu site cria-se o character se escolhe female e male. tipo assim.
Exemplo:
Name: Naruto Gostoso
Vocation: Naruto (x)
(Cria Character)
Create Character!