vamos lá é bem simples e se nao me engano tem la nos posts do tópico.
voce tem a lista de achievements no config.php, vamos dar o exemplo da poi como você mesmo citou.
o id no config é esse correto?
67 => 'Ruthless',
voce terá que add no script da quest para assim que ele usar algum baú, passar pela last door ou como desejar que o player ganhe o storage 20067, ficando mais ou menos assim:
doCreatureSetStorage(cid, 20067, 5)
os achievements são usados com storage de 20001 a 20999, no caso é o id 67 então vamos usar o id storage 20067, o que fica depois da virgula é a quantidade de pontos que o achievement vai dar ao pegar o mesmo!
voce pode manipular os storage ids da maneira que voce achar melhor, dado por um npc, usando um bau de quest, pisando em algum piso que complete alguma missão seja la como for!
agora como você citou se voce nao usou um script voce vai ter que usar um pq nao tem como definir exatamente a quantidade de pontos que o achievement irá dar, voce pode ate por para usar o bau e o unicque id ser 20067, porém ele nao vai te dar pontos so o achievement sem pontos!
caso tenha mais alguma duvida pode perguntar, caso nao tenha reporte para que o mesmo seja movido para a area de resolvidos facilitando a busca de muitos!

info
Grupo: Visconde
Reputação: +22
Gênero: Masculino
Galera, gostaria de saber, como configura os achievements para aparecer no site.
Usei o sistema de achievements desse link: Achievements Points
Alguém, por favor me explica como eu faço para elas aparecerem no meu site, por exemplo na minha poi, eu n uso script, eu apenas fiz a quest pelo rme, sem nenhum script. o Unique id da poi é :9503
Editado Maio 2 por Farathor