To procurando o monstro verde , só vejo um fantasma cinza com branco e uns pontos de iluminações verdes...
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino

To procurando o monstro verde , só vejo um fantasma cinza com branco e uns pontos de iluminações verdes...
![]()
Estou tentando definir efeitos e técnicas e saiu essa tag aqui. Eu gostei e achei a render fofuxa
Usei uma textura p&b no background, contornei com C4D, usei smudge pra blend, mais C4D, poucas nebulas e ai os tratamento e ilu de sempre.
26-04-2015 • Monstrinho Verde
MSK: http://orig06.deviantart.net/0f57/f/2015/115/8/0/monstrinhoverde_by_msklotz-d8r2v2w.png
que daora você aceita pedidos de sing ou nem ..?
info
Reputação: +193

Gostei bastante da iluminacao e das escolhas das c4ds, so achei o bg meio poluido na area do fantasminha dlç (a nebula atras da mascara tirou o contraste dela)
info

que daora você aceita pedidos de sing ou nem ..?
Brunds, manda o pedido por MP. Só não garanto o tempo que vou levar pra fazer
Gostei bastante da iluminacao e das escolhas das c4ds, so achei o bg meio poluido na area do fantasminha dlç (a nebula atras da mascara tirou o contraste dela)
Vou fazer umas alterações nela, valeu Kakis ![]()
Editado Abril 26 por moskitinho

info
Estou tentando definir efeitos e técnicas e saiu essa tag aqui. Eu gostei e achei a render fofuxa
Usei uma textura p&b no background, contornei com C4D, usei smudge pra blend, mais C4D, poucas nebulas e ai os tratamento e ilu de sempre.
26-04-2015 • Monstrinho Verde