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Descrição: Cada player que você matar você ganha 1 level, e tem um limite máximo de level que é 500. A ideia desse script foi tirada do FoxWorld Server, achei muito interessante e vim postar aqui no fórum, espero que vocês curtem também.

 

otserv => data -> creaturescripts -> scripts -> killplayer.lua:

function onKill(cid, target, lastHit)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerLevel(cid) < 500 then

    local expForUp = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1) - getPlayerExperience(cid)

    doPlayerAddExp(cid, expForUp)

end

return true

end

Também tem outra versão do script, que na qual só upará +1 level se o player adversário for level maior que o seu, evitando makers:

local max_lvl = 500
 
function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerLevel(cid) < max_lvl and getPlayerLevel(cid) < getPlayerLevel(target) then
  local expForUp = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) + 1) - getPlayerExperience(cid)
  doPlayerAddExp(cid, expForUp)
end
 
return true
end

Créditos dessa versão a luanluciano93

 

Explicação

< 500 then

500 no caso é o level máximo que o player pode alcançar.

 

otserv => data -> creaturescripts -> creaturescripts.xml:

<event type="kill" name="KillPlayer" event="script" value="killPlayer.lua"/>

otserv => data -> creaturescripts -> scripts -> login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "KillPlayer")

Créditos:

Thiagobji

Jhon992

FoxWorld

 

Testado e funcionando 100%

yU5C13A.jpg

ONfcbiV.jpg

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