4 horas atrás, Lumus disse:Já tem previsão para quando vai ficar disponível e funcional a versão 11.5?
esta sendo trabalhada, mas sem previsao
Por Qwizer, 14 de abr. de 2015 em 11.X
info
Grupo: Visconde
Reputação: +205
Gênero: Masculino

4 horas atrás, Lumus disse:Já tem previsão para quando vai ficar disponível e funcional a versão 11.5?
esta sendo trabalhada, mas sem previsao
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

2 horas atrás, Qwizer disse:esta sendo trabalhada, mas sem previsao
alguma 11x funcional?
info

8 horas atrás, Lumus disse:alguma 11x funcional?
11.49 ja esta bem completa, e funciona nesse pack, esta na pasta cliente.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

onde eu consigo as dll e o executável ?
info

Deu esse erro na hora de importar a database
-- -- Database: `global` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `accounts` -- CREATE TABLE `accounts` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(32) NOT NULL, `password` char(40) NOT NULL, `secret` char(16) DEFAULT NULL, `type` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `premdays` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `coins` int(12) NOT NULL DEFAULT '0', `lastday` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `email` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `creation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `vote` int(11) NOT NULL, `key` varchar(20) NOT NULL DEFAULT '0', `email_new` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `email_new_time` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `rlname` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `location` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `page_access` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `email_code` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `next_email` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `premium_points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `create_date[...]
info

o meu mesmo substituindo o login na pasta do site ele da "illegal value" nao consegui abrir
info
Char no Tibia: Lart Pirio

alguien me ayuda a abrir el ot? por favor tengo windows de 64 bits
Pra eu alterar os clientes permitidos a entrar no server é só alterar aqui nessa linha em definitions.h ??

Após só compilar com visual studio 2015? Preciso de alguma coisa alem do visual studio pra compilar a source do server?
info

Creio que já podem remover o conteúdo. Uma vez que o mesmo foi privatizado.
info
Char no Tibia: Diogo Of Unitera

link quebrado amigo
Olá amigo
quando eu clico no link de download ele diz que eu não tenho permissão para ver esse repositório, você pode fazer o upload diretamente para o mega.
obrigada
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

9 horas atrás, diogo8777 disse:link quebrado amigo
![]()
52 minutos atrás, roman1965 disse:Olá amigo
quando eu clico no link de download ele diz que eu não tenho permissão para ver esse repositório, você pode fazer o upload diretamente para o mega.
obrigada
O criador do tópico está fazendo novamente o upload dos arquivos, em breve terá a atualização dos links.
info
Já tem previsão para quando vai ficar disponível e funcional a versão 11.5?