Poderia me explicar como funciona essa função setCreatureName, pois se você setar tem que remover entende ?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Colocar SetCreatureName
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Ela muda o nome da creature inGame.
Olha uma spell que faz com que eu summone um clone com o mesmo nick do que eu
end
info

Amigo procure no seu servidor sé ah essa função doRemoveCreatureName, ou algo do tipo pois sem algo "parecido" a essa função seria impossivel voltar o nome original do player.
Bom... Eu usei esse tópico para adicionar essa função ao meu servidor
http://www.tibiaking.com/forum/topic/38559-fun%C3%A7%C3%A3o-setcreaturenamecid-name-description/
Mas creio que dê....
info

Bom eu vi pelo geito eu não vou poder ajudar mesmo não sei como fazer pra o nome voltar ao normal no caso do player que é oq vai mudar o nome.
Bom eu vi pelo geito eu não vou poder ajudar mesmo não sei como fazer pra o nome voltar ao normal no caso do player que é oq vai mudar o nome.
Eu tentei assim
local config = {
tempo = 5, --- tempo que dura o outfit
effect = 61 --- efeito que sai ao castar a spell
}
function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doSetCreatureOutfit, 1, variantToNumber(var), getCreatureOutfit(cid), (config.tempo * 1000) - 1)
-- mudar nome
addEvent(setCreatureName, config.tempo * 1000, cid, getCreatureName(cid)) -- inicia um evento de voltar ao nome inicial
setCreatureName(cid, getCreatureName(variantToNumber(var))) -- muda o nome
--
doSetCreatureOutfit(cid, getCreatureOutfit(variantToNumber(var)), config.tempo * 1000)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
addEvent(doSendMagicEffect, 1, getThingPos(variantToNumber(var)), config.effect)
addEvent(doTeleportThing, 1, variantToNumber(var), getThingPos(cid))
doTeleportThing(cid, getThingPos(variantToNumber(var)))
return true
end
Mas deu um erro no console
<luaSetCreatureName> Creature not found
E não trocou o nome ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

@kttallan ué, se tu tem a função de setar, é só guardar o nome (antes de trocar) em um storage, e depois de um determinado tempo, usar o setCreatureName novamente para voltar os nomes ao normal.
Espero ter ajudado.![]()
Poderia por favor fazer pra mim, Wuva?

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Gostaria de que coloca-se a função setcreaturename nessa spell.
Essa spell (do White Wolf) faz com que o caster troque de roupa com o target por 5 segundos e logo depois voltam ao normal.
Eu queria que nesses 5 segundos, além de que eles troquem de roupas, também trocassem os nicks (Lembrando que eu tenho a função SetCreatureName).
Segue abaixo a spell:
REP+ para quem ajudar.