Provavelmente um erro da source pda
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Ajuda erro move1.lua Poketibia 8.54
Ajuda erro move1.lua Poketibia 8.54
Por JuniorPavani, 13 de abr. de 2015 em Archived
info
Grupo: Banidos
Reputação: +14
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tiuzao Doidao

info
Grupo: Campones
Reputação: +12

Erro da source no PDA? e como eu resolveria isso?
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

O Move system estar tentando envinhar informações validas as sources pra executar o comando, poderia ser resolvido caso você consegui-se descobrir o motivo do bug coisa que é dificil d+.
Bom as sources do pda não estão disponiveis pois o proprio criador disse que perdeu.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +19

esse problema e do bicho que esta executando o move1 o type dele esta errado ou não existe...e 1 calculo que o hit faz... e calcula a vantagem do pokemon em cima do outro.
info

entao tipo , eu teria que trocar toda a base do move ?
O Move system estar tentando envinhar informações validas as sources pra executar o comando, poderia ser resolvido caso você consegui-se descobrir o motivo do bug coisa que é dificil d+.
Bom as sources do pda não estão disponiveis pois o proprio criador disse que perdeu.
Fiz diversos testes e a base que eu tenho é quando alguns players estao no PVP se atacando , e quando 3 ou mais pessoas atacam o mesmo pokemon.

info
Bom amigos do Xtibia , hoje vim ver se alguem aqui poderia me ajudar com um erro que está muito chato ja , e causa um lag imenso para quem está jogando.

Erro do Console.
Script a seguir