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Heal com cores diferentes


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arhPioO.png

Nome: Heal Changing Colors
Versão: 1.0
Código: Evil Hero
Forum Origem: OTLand.net
Versão: Todos TFS
Descrição: Você pode definir a cor que vai sair a cura.


Vamos ao código:

game.cpp:
Procure na função:
bool Game::combatChangeHealth
Por isso:
addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer);
Substitua por:
addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::HEALTH_HEALING_COLOR), buffer);
Procure na função:
bool Game::combatChangeMana
Por isso:
addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_DARKPURPLE, buffer);
Substitua por:
addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::MANA_HEALING_COLOR), buffer);
configmanager.cpp:
Procure por:

m_confBool[SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER] = getGlobalBool("showHealingDamageForMonsters", false);
Adicione abaixo:
m_confNumber[HEALTH_HEALING_COLOR] = getGlobalNumber("healthHealingColor", TEXTCOLOR_GREEN);
m_confNumber[MANA_HEALING_COLOR] = getGlobalNumber("manaHealingColor", TEXTCOLOR_DARKPURPLE);
configmanager.h:
Procure por:


NAME_REPORT_TYPE,
Adicione abaixo:
HEALTH_HEALING_COLOR,
MANA_HEALING_COLOR,
Salve e Copile.

config.lua:
Adicione ao config
healthHealingColor = TEXTCOLOR_GREEN
manaHealingColor = TEXTCOLOR_DARKPURPLE
Editado por MatheusEnjoy
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tem como colocar pra ser uma variaçao de cores? tipo cada healada é uma cor diferente?

 

vlw pelo code, grande trabalho vc ter voltado a postar, :)

Editado por Maenilse
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