se você for fazer no adm basta você falar /i nome do item, ex: /i ultra ball, pra fazer poke /cb nome do poke ex: /cb charmander .
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] ID's de Itens POKETibia/OTServer
[Encerrado] ID's de Itens POKETibia/OTServer
Por ScarShadow, 14 de abr. de 2014 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Barão
Reputação: +24
Gênero: Masculino

Bom, gostoria que alguem me ajuda-se e me disponobiliza-se os ID's de Itens: Pokebolas e Pokemons de OTServer e POKETibia ( mesma coisa '-' )
se alguem souber ou tiver algum topico aki no forum eu agradeceria muito se postarem obg!
cara só você abrir a pasta itens e depois o arquivo itens.xml nele tem todos os ids e nomes dos itens
Bom, gostoria que alguem me ajuda-se e me disponobiliza-se os ID's de Itens: Pokebolas e Pokemons de OTServer e POKETibia ( mesma coisa '-' )
se alguem souber ou tiver algum topico aki no forum eu agradeceria muito se postarem obg!
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0