Amigo, como Espera Chamar Atenção, dos Membros, Sem Informações sobre o servidor, que vc pretende trabalhar, "Infos, Prints" são ao minimo necessários, para chamar atenção!
Leve Como Dica!
Por LocAnderson, 01 de abr. de 2014 em Formação de Equipes
Amigo, como Espera Chamar Atenção, dos Membros, Sem Informações sobre o servidor, que vc pretende trabalhar, "Infos, Prints" são ao minimo necessários, para chamar atenção!
Leve Como Dica!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sharingan ou LocAnderson

Leve Como Dica!
Estou Pensando em Reabrir Servidor e Tals... Mas Eu Não Sei Editar e Tals...
Sou Mais pra Administrar "Ficar no Controle" e Hostiar o Server Do Que Pra Outras Coisas...
Acho que espliquei o pq nao tem print ou infor... pretendo pegar uma base e tals... mas seria como escolha conjunta... ainda nao tenho nada em mente ainda... por isso quero fazer uma equipe primero e depois entrar em debate...
Um que pena que tu ta querendo gente de 14 anos a mais,qualquer coisa fale comigo,sou progamador e mapper.
info

Um que pena que tu ta querendo gente de 14 anos a mais,qualquer coisa fale comigo,sou progamador e mapper.
Deixa Seu Formulario Que Eu Avalio
As Vezes Tem Nego Mais Novo Que Manja Mais Que os Mais Velhos...
Cargo: Programador e Mapper.
*Skype: Se quiser falar comigo manda mp,depois passo skype.
Horas Que Pode Ser Dedicado ao Projeto: 5 horas por dia de 13:00 as 18:00
*Experiencia em OtServ: Média
Algum Trabalho Feito (Se Tiver):Tenho vários
*Porque Quer Entrar na Equipe: Muito tempo sem mecher em otserver,então dicidir precura uma equipe
Editado Abril 2 por Tredfg
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
E Ae Galerinha do XTIBIA de Boa na Lagoa? kk' Bom Estou Aqui Novamente Voltando a Mecher com OtServ.
Estou Pensando em Reabrir Servidor e Tals... Mas Eu Não Sei Editar e Tals...
Sou Mais pra Administrar "Ficar no Controle" e Hostiar o Server Do Que Pra Outras Coisas...
Se Voce Quiser Embarcar Nesse Barco Comigo e so Ler o Restante do Topico
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado Pela Atenção e Boa Sorte Aos Concorrentes!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Requisitos:
Ter 14 Anos ou Mais.
Ser Responsavel.
Sempre Ter Ideias Inovadoras.
Sempre Expressar Sua Vontade.
Tentar Não Ter Rinchas na Equipe.
Saber Trabalhar em Grupo "Equipe".
Equipe:
Se estiver interessado preencha o Formulário da Seguinte Maneira:
Sumario: (*) = Obrigatorio
*Experiencia em OtServ:
Algum Trabalho Feito (Se Tiver):
*Porque Quer Entrar na Equipe:
*Conte Um Pouco Sobre Você:
Atenciosamente: LocAnderson
Editado Abril 1 por LocAnderson