Que world tá jogando? to querendo começar -qq
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Coryms de Carlin e Kazordoon!
Coryms de Carlin e Kazordoon!
Por JustinnoTibianno, 25 de mar. de 2014 em Archived
info
Grupo: Banidos
Reputação: +134

info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

Calmera.
So pelas armas que você recomendou , que nem eu juntando o lucro da minha vida toda no tibia dava para comprar 1 - > golden armor e zaoan legs são muito caras , Essa hunt se eu voltar a jogar esta eliminada dos meus planos :X
info

So pelas armas que você recomendou , que nem eu juntando o lucro da minha vida toda no tibia dava para comprar 1 - > golden armor e zaoan legs são muito caras , Essa hunt se eu voltar a jogar esta eliminada dos meus planos :X
What? Zaoan legs e golden armor juntas dão 40k no máximo, isso da pra faze de boa, só ter força de vontade ![]()
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Eu upei em corym, eu fazia 40k hora de gold fácil vendendo os loots.
Nunca consegui Crescer no tibia Meu maximo foi lv 20 e meu maior patrimonio era uma kinight legs e knight armor .
Se um dia tiver alguem para jogar tibia comigo ou um grupo para jogar tibia quem sabe volte a jogar para valer '-'
info

Nunca consegui Crescer no tibia Meu maximo foi lv 20 e meu maior patrimonio era uma kinight legs e knight armor .
Se um dia tiver alguem para jogar tibia comigo ou um grupo para jogar tibia quem sabe volte a jogar para valer '-'
Cara, eu também fui assim, eu lembro exatamente, meus melhores itens eram exatamente a k armor e k legs, eu era level 20 e caçava em dwarf, demorava 2 dias pra upa 1 level, fazia 5k/hora e ficava feliz com essa xp.
Mas com esforço todo mundo chega lá. O primeiro passo pra você crescer é comprando uma premium (sim, infelizmente). Tudo é mais difícil pra free account. Como eu falei acima, eu e mais uns cara aqui do Ékz jogamos em Calmera, a gente te ajudar lá.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +134

Eu upei em corym, eu fazia 40k hora de gold fácil vendendo os loots.
Vital vc tá em calmera tb?

info
Editado Março 25 por JPedroTibianno