Vou falar sinceramente esta mt ruim
Novo Cp Para Saffrom
Por wesquel, 18 de mar. de 2014 em Mapas
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Char no Tibia: Kakashi Senami

info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Wesquel

Estou Tentando Melhora Sou Novo Nao Sei Completamente Tudo Estamos Aki Para Aprender
info
Reputação: +9
Char no Tibia: Qarioman Erucasmius

Estou Tentando Melhora Sou Novo Nao Sei Completamente Tudo Estamos Aki Para Aprender
Concordo e dizer, só que esta ruim não ira ajudar,
Bom eu tb nao gostei muito,mais acho q pode melhorar, acho q esta muito grande, com isso fica meio fazio,
e no primeiro andar seria melhor colocar menos ou nem colocar os Cps, seria bom colocar uma ou duas tvs
e o trande center poderia ser no segundo andar pois onde esta, esta meio escondido
bom são só dicas como vc disse estamos aqui pra aprender e nada é perfeito ^^
Editado Março 19 por edu6279
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Smithcos

Quando eu abro aki ta meio ruim,usou pra qual dat e spr ?
Ola Wesquel,
Primeiramente seu topico esta muito mal formatado, se apresente com profissionalismo para ter a resposta que merece.
Segundo, seu mapa esta muito quadrado, para não dizer totalmente, procure variar o formato e detalhar mais, espero seu proximo mapa para ver como sai.
Dou nota 3 pela iniciativa.

info
Reputação: +4
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Wesquel
Iaew Galera Da Xtibia , Venho Trazer Um Cp De Saffro Que Eu Fiz Por Enquanto So Fiz o Cp Rapido Aki
Mais Ja Estou Preparando um Mapa Completo Vim Ver Oque Voçes Acham delle ! Sou Novo Por Isso Quero Sabe A Opinião De vocês Viciados em Tibia e Poketibia etc...
Obrigado Galera Espero Que Tenham Gostado (Comente Oque Eu Posso Melhora Sou Novo)
Dawnload: www.mediafire.com/download/i9bd9o1v0w2af8c/CpDeSaffron1.otbm
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/66ff8f28976856d0d1c2ea79aaa822d90451a137eb6541229ce9aefca40a154b/analysis/1395169305/
By:
WesquelEditado Março 18 por wesquel