sources que me matar de rir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
client cipsoft não tem sources e otc isso é feito em lua no otc e não nas sources do otc quer do otc procura cara quer da cipsoft faza niguem vai lhe da isso de mão beijada já a do otc se vc procurar aqui mesmo no xtibia se vai achar

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Alguém poderia me disponibilizar um client com "Cooldown Bar" ou "Moves Bar" igual à da PxG com Sources para edição?
Procurei bastante, várias pessoas estão postando prints de seus clients com Icon System e Cooldown bar igual da PxG.
Saberia se algum deles disponibilizou o client com Sources ou um link com tutorial de aplicação desta? Não quero a "cooldown Bar" antiga, gostaria dela parecida ou idêntica à da PxG.
Aguardo
To atraz disso!