Opa cara, tenho um ot derivado, gostaria de ver algumas imagens, posta aqui ou me envie via skype. breno.ale21!
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado][Encerrado]Sou mapper, procuro equipe séria!
[Encerrado][Encerrado]Sou mapper, procuro equipe séria!
Por CainanQuit233rio, 03 de fev. de 2014 em Formação de Equipes
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Esqueci.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

To postando aqui algumas fotos, to fazendo as coisas agora, então ta tudo meio fraco em detalhes, porém vou melhorando com passar do tempo.
Food Shop.
Castle um pouco zuado (king=promotion).
depot para cidade pequena
Vou fazer umas areas de nature aqui e já posto.
Um pouco de nature pra vocês analisarem.
Pra mim, nature tem que ser basicão, se enfeitar demais vira floresta encantada da xuxa.
Em breve postarei mais.
info
Reputação: +13

Pow mano, treina mais um pouquinho cara, tá bem basico mesmo! E tenta não usar auto border, cara!
Se liga nessa nature! Não tem TANTOS detalhes, é bem basicão mesmo... mas tenta distribuir tudo, mano! E a cidade também tá bem basica... tenta colocar detalhes ai, tipo essa, ó:

info

info
Reputação: +6
Char no Tibia: Duo Best

info

info
Grupo: Barão
Reputação: +78
Char no Tibia: Lerv

E ai colega, suave? Você acha que tem habilidade pra trabalhar em um projeto focado em derivado? Se você tiver interesse entre em contato comigo via skype (lex_leko), te passo mais informações sobre o projeto e ideias. Só deixando avisando que o projeto em si e baseado em pokémon ![]()
Té Mais
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Sou Mapper a mais de 3 anos, mas trabalho com OTs desde o 7.6. Estou em busca de uma equipe séria para trabalhar e desenvolver um projeto bacana.
Não me importo de começar em um servidor que já esteja online ou um servidor que irá abrir. Estou aberto a qualquer tipo de projeto nas versões citadas acima.
Tenho conhecimento médio de script e bem pouco de sprite.
No momento não tenho nenhum map comigo porque formatei o PC e não pensei que seria importante salvar meus maps. (Em breve postarei alguns trabalhos que vou desenvolver só pra show-off)
Qualquer coisa é só mandar uma mensagem ou e-mail.
Abraço pra geral.
Editado Fevereiro 5 por Cainan95