posta seu config.lua ai para eu conferir uma coisa
info
Grupo: Visconde
Reputação: +104
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Avronex Shiolalon

Unico conselho que posso te dar agora é para usar mysql, porque estou muito ocupado com o o pouco tempo que tenho dedicado ao Tibia Complete. Mas quando tiver um tempo volto e tento ajudar!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

info
Reputação: +3

O erro é da trunk.r3777 do theforgottenserver? se sim, só alterando algumas coisas nas soucers.. mais especificadamente em iologindata.cpp.
cara seu server é de site? Se não for edite essa linha sqlType = "mysql" para sqlType = "sqlite"
info

Sim é de site !
você usa account manager e site ao mesmo tempo? cara se sim tem alguns sites que não suporta as duas opções juntas tenta desabilitar o account manager. nessa linha accountManager = "yes" subistitue por accountManager = "no"

info
Estou com o seguinte problema:
Eu logo o account manager normalmente, "abro o tibia, dou change ip, clico em enter game e dou enter, aparece o account manager e logo nele". Consigo criar minha conta e char normalmente.
Então, eu logo na minha conta e aparece nelas os 2 chars:
Account Manager
Meu character
Eu consigo logar o "Meu character", porém se tento logar o Account Manager, fala que a senha está inválida. (MAS ISSO SÓ ACONTECE EM CONTAS JÁ CRIADAS. Eu ainda consigo criar outras contas e chares clicando em enter game e dando enter.
Mas por exemplo, se algum player criar conta e quiser ter mais de 1 char na conta, não é possível, pois ele não vai mais conseguir acessar o acc manager.
Preciso arrumar isso, obrigado.
Ot serv 8.6