Ir para conteúdo

Montanhas [Pt.#03]


vital900

Posts Recomendados

Bom neste tutorial ensinarei a aplicação da aula 1 & 2 em montanhas vermelhas.. Logo não é necessário haver tanta escrita.. Basta seguir oque já fora ensinado porém com itens diferentes (pelo fato de ser difícil de encontrar os id's da montanha vermelha eu irei lista-los nas imagens.

separador.png

Primeiramente, devemos criar todo um chão de uma única cor que dê contraste no vermelho (no meu caso eu optei pelo verde).

Obs: não quer dizer que você irá usar este chão na sua área final, este 'macete' é apenas para não confundi-lo na hora de borderizar a área, pois como iremos perceber é tudo muito semelhante.

 

8jr2.png

 

Após ter posto a área de contraste devemos colocar as paredes + preenchimento da montanha (sempre seguindo aquele raciocínio da aula 1.

 

ua6w.png

 

Agora esta na hora de colocar as bordas (finas e grossas). [siga oque fora ensinado na aula 2]

 

hcao.png

 

Agora repita o que fora feito no andar 7, nos demais andares que constituirão a sua área.

 

y971.png

7wa5.png

9fm1.png

 

Após ter montado a sua área montanhosa, você deve naturaliza-la a sua forma (eu irei continuar com o verde)

 

muou.png

1ku1.png

 

Bom como pudemos perceber eu optei por usar a borda fina de montanha cinza na área acima.. Mas abaixo mostrarei como ficaria se usar a cinza e a vermelha, deixando a seu critério a escolha final.

 

h8yq.png

ah3k.png

 

Caso queira baixar a área do tutorial para termina-la (sim, tem muito o que terminar nesta área.. pois eu estou ensinando [ao menos tentando ensinar] como fazer as montanhas e não como naturalizar as mesmas).

complete.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...