Jump to content

Recommended Posts

Fim dos Tempos

Capitulo 14

 

 

 

Extraterrestre: Diz-se de pessoa ou daquilo que é de fora da Terra / Pessoa ou coisa que é de fora da Terra.

Alienígena: De origem no estrangeiro; estranho, forasteiro.

 

Imagine se um extraterrestre de verdade caísse na terra! Gigante! Tipo uns 15m de altura! Com a pele lilás, cabeça no formato de bola de futebol americano e sem nariz! Forte e com asas semelhantes a asas de morcego! Seria a sensação do momento. Agora imagine se isso acontecer num período de catástrofes globais sem precedentes na história. Um cometa cairá na terra, precedido de meteoritos cobertos de fogo e sangue. O cometa cairá no mar e transformará um terço dos oceanos do mundo em sangue. Matando, assim, um terço das criaturas marinhas e destruindo um terço de embarcações. Pois com a queda no mar, se o cometa tiver 15 km de diâmetro, ele causará uma onda de dois quilômetros de altura que avançará 500 km, continente adentro. O impacto do cometa causará um tremor que poderá ser sentido no mundo inteiro e isso provocará a erupção de todos os vulcões do mundo. Isso cobrirá a atmosfera terrestre com cinzas vulcânicas durantes meses a fio. Sem falar no incêndio que os meteoritos causaram enquanto o cometa estava caindo, que queimará um terço de todas as árvores do mundo e causará uma poluição inimaginavelmente grande! Então, se esse extraterrestre fosse descoberto no meio do nada, em algum lugar do mundo, de seis a sete meses depois desses acontecimentos, isso seria um acontecimento que chamaria a atenção do mundo inteiro!

No capítulo anterior, o homem em particular fez justamente isso: Fez que a notícia chegasse ao mundo inteiro através da mídia. Ele marcou uma coletiva de imprensa e disse que qualquer pergunta que eles fizessem a esse “amigo visitante” seria respondida. Enquanto o homem em particular estava em seu jatinho indo para aquela floresta para encontrar com o Anjo, ele fez uma ligação pedindo que construíssem na praça do vaticano um palco de metal. Um palco simples que pudesse ficar pronto até à tarde do dia seguinte. E ordenou que fosse feito imediatamente. O pessoal dele teve que fazer uma correria danada para conseguir pessoal o suficiente para construir esse palco, mas, na hora marcada, ele estava pronto.

Na verdade foi uma coisa bem simples: um elevado com uma parede no meio. Na parte onde seria a frente, eles colocaram uma mesa comprida e cadeiras. A imprensa não demorou muito para chegar ali. Na verdade, muitos passaram à noite ali esperando ansiosos para ver se conseguiriam pelo menos ver o alien. Imagine isso! Já imaginou se você fosse alguém que mora em Roma, ali perto do vaticano. Então você vê no jornal, a notícia que encontraram um extraterrestre de verdade. E, ao vivo, você vê esse extraterrestre se mexendo e acabando com o pessoal que estava ali para investiga-lo. Depois você fica sabendo que o presidente atual – o homem em particular – vai trazer o alienígena para fazer uma coletiva de imprensa porque ele tinha apenas sido mal compreendido... Se fosse eu, com certeza estaria lá! Não podia perder essa! Um extraterrestre gigante e de verdade! De verdade!!! E era mais ou menos isso que a maioria estava pensando e sentindo. E, na noite do dia seguinte, as pessoas começaram a chegar.

As emissoras de TV que ainda existiam vieram até mesmo do exterior para ouvir o que a criatura tinha para dizer. Eles não sabiam se ele falava, mas esperavam que sim, pois tinham muitas perguntas para fazer. Todos os microfones já estavam alinhados, os programas de TV estavam todos transmitindo isso: “Ao vivo! Coletiva de imprensa com o primeiro extraterrestre genuíno encontrado na terra”.Quando a hora chegou, o homem em particular, o homem que se diz profeta, os presidentes da aliança e o Anjo vieram da parte de trás do palco e os flashes inundaram o lugar, quase os deixando cegos de tantas luzes. Eles se assentaram em suas respectivas cadeiras e o Anjo se sentou em um assento especial de madeira, grande, que fizeram para ele na extrema esquerda da mesa. (Na extrema direita para quem assistia pela TV). Então o homem em particular disse:

Muito bem... A partir de agora nossa coletiva de imprensa está valendo.

Todos começaram a fazer suas perguntas de modo que não dava para entender nada do que se dizia. O homem em particular fez sinal com as mãos para que se acalmassem e, quando se acalmaram, ele disse:

Sei que todos querem fazer suas perguntas, mas vamos com calma. Se me permitem, eu gostaria de fazer a primeira pergunta.

Todos se calaram, prestando total atenção na pergunta dele:

Então, senhor... Ehh... O senhor poderia se apresentar e dizer o que o trás ao nosso planeta?

O coração de muitos ali estava palpitante de tanta emoção de ouvir pela primeira vez um alienígena genuíno falando conosco de livre e espontânea vontade. O primeiro contato extraterrestre genuíno e inegável que seria registrado na história! Então o Anjo diz:

Meu nome é Heylel. Sou o líder dos mensageiros da guarda... Ahh... Sou um K’eruwb. Ahh... Bem... O que me trás ao seu planeta, foi uma batalha que houve... Onde eu morava. Eles... Eles me expulsaram de lá.

Cada vez que dava uma pausa na fala, ele olhava para o céu um pouco preocupado e continuava:

Parece que o Rei não quer concorrência. Parece que Ele quer o trono só para Ele e, toda vez que surge alguém para... Alguém com maior capacidade do que Ele para reinar... Ele o abate. Bem... Fazer o que, não é? Egoísmo é assim mesmo. Mas, enfim... Eu e meus soldados também tentamos acabar com a tirania do Rei, mas Ele acabou nos pegando desprevenidos e... Agora estou aqui.

Ele sabia atuar muito bem. Então um dos repórteres levantou o braço, o homem em particular o autorizou e ele perguntou em alemão:

Ahh... Desculpe-me, mas... Como o senhor consegue falar a língua dele?

Heylel respondeu em alemão:

Eu também consigo falar a sua.

Todos ficaram muito surpresos com aquela resposta e ele continuou:

Na verdade, eu consigo falar todas as linguagens que vocês usam nesse planeta. Isso é um pré-requisito para ser um soldado.Todos do meu planeta sabem sua linguagem.

O homem em particular:

Mas isso é incrível! Como vocês conseguem? Quer dizer... Como vocês... Vocês nos observam? É isso?

Heylel:

Isso mesmo.

Novamente, todos se surpreenderam com a resposta, pois isso significava que eles poderiam estar ali desde muito antes de nós! E ele continuou:

Nós o observamos desde o dia em que soubemos que vocês estavam adquirindo inteligência. Isso já faz uns... Milhões de anos, com certeza.

O “zum, zum, zum” começou e todos comentavam sobre o que acabaram de ouvir. Então Heylel comentou:

E eu acho que vocês não se lembram, mas antes...

Deu uma pequena risada como se estivesse se lembrando de algo engraçado e disse:

Antes era engraçado. Vocês não sabiam direito falar e faziam gestos como... Como... O seu ancestral, o macaco!

Todos se espantaram novamente e ele disse:

Ahh... Vocês já sabiam disso, não é? Que vocês foram evoluindo e... Não?

O Anjo olhou para o homem em particular como se tivesse dito algo que não devia ter dito. Nessa hora, todos os cristãos ao redor do mundo pensavam: “Mas o que ele está falando? Ele está falando que ele já estava aqui desde...” O homem em particular disse:

Ahh... Bem... Nossos cientistas ainda estudam essas possibilidades, mas... Eram apenas possibilidades. Não fazíamos a menor ideia de como realmente surgimos. Uns dizem que nós fomos criados por um ser maior, tipo um deus ou algo assim, mas outros acreditam que aconteceu como o senhor está descrevendo. Isso é...

Heylel:

Criados? Não, não. Vocês vieram da evolução de moléculas e tudo mais. Não sou muito bom nesse assunto. Afinal, minha função é outra. Não posso ficar pensando em outras coisas, sabe como é, não é? Mas eu vi tudo! Eu vi como os primeiros seres daqui eram apenas remes gigantes e com dentes grandes. Uns eram mais bonitinhos do que outros, mas eram todos remes.

Um dos presidentes ao lado dele perguntou:

O que são remes?

Heylel pensou alto e respondeu:

Ahh... Na sua linguagem é... É... Ah! Sim. Réptil. Eram répteis. Todos eles. Ou pelo menos a grande maioria.

Aquelas respostas estavam sendo as respostas que sempre procuramos. De onde viemos, como aconteceu, o que aconteceu, tudo! Tudo estava sendo finalmente explicado. E Heylel comentou:

Não... Eu nem sei como esse planeta conseguiu evoluir para um sistema tão complexo assim. Bom... Como esse processo durou bilhões de anos, nós não percebemos seu planeta mudando. Fomos perceber somente quando os primeiros da sua raça estavam surgindo. Foi uma descoberta e tanto... O planeta que antes era só destruição tinha se transformado em algo verde e azul. E quando nós vimos os primeiros espécimes, pensamos: “Há vida em outros planetas, afinal!”... Vocês fizeram um alvoroço e tanto no meu planeta. Desde então nós temos lhes observado e acompanhamos toda sua evolução.

 

 

 

 

 

 

“(2ª Tessalonicenses 2:9) Cuja vinda é segundo a energizada operação de Satanás – em todo o poder, sinais e prodígios de mentira – e em todo o engano da injustiça naqueles que estão se fazendo perecer. Porque não receberam o amor da Verdade para eles serem salvos

 

 

Continua...

Edited by InterPlay
Link to comment
Share on other sites

Assim como o amigo acima, sigo acompanho seus capítulos. Quer ser mais reconhecido como escritor?

Visite a subseção "Concursos RP - [OMC] O melhor conto", o primeiro concurso oficial de escrita do Xtibia!
O tópico do concurso também pode ser acessado clicando na imagem "Participe - O melhor conto" em minha assinatura.

Conto com sua presença! Abraços!

Link to comment
Share on other sites

O InterPlay é um forte concorrente nesse concurso!!! ->"Se ele quizer participar neh"<-
sigo suas histórias e até agora todas são ótimas, se for de votação "Os membros decidirem o vencedor" o InterPlay já possui o meu VOTO!

 

O Avilack também manja das histórias hehh vai ficar dificil decidir he.gif

Edited by markindoot
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...