Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO]WebSite Poketibia!


felipinkoak

Pergunta

Olá galera alguem pode me ajuda criar 1 site de poketibia com o XAMPP? tenho VPS e já está tudo baixado.

Versão 8.54
WebSite: Modern Acc Pokemon Unlimited.


Por favor to precisando muiito urgennte.

REP+++ Pra quem ajuda!

Editado por felipinkoak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Min Adc Skype ou tente tutoriais

Skype - Junior00152

 

Não ainda não!

Junior vou te adc!

meu caro se nao for resolver pelo topico nem precisa mante-lo aberto, ja que nao vai ajudar mais niguem!

 

priorize resoluçoes no topico, pois a duvida de um pode ser a de muitos e esse é o intuito do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agente não conseguiu pois eu queria cria o site sem perder as contas se alguem souber me ajuda PFFF!

 

DO REPPP+++++++++

 

Caso voce utilizava o banco de dados sqlite e quer mudar para um mysql e utilizar website é um trabalho muito dificil porém infelizmente nunca consegui concluir, pois são tipos de banco de dados destintos.. Por isso sempre recomendo sempre que for criar um ot, crie em mysql, mesmo que não tenha site... Mais para frente voce precisará.. Isso é inevitável, tem que zerar (resetar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Agente não conseguiu pois eu queria cria o site sem perder as contas se alguem souber me ajuda PFFF!

 

DO REPPP+++++++++

 

Caso voce utilizava o banco de dados sqlite e quer mudar para um mysql e utilizar website é um trabalho muito dificil porém infelizmente nunca consegui concluir, pois são tipos de banco de dados destintos.. Por isso sempre recomendo sempre que for criar um ot, crie em mysql, mesmo que não tenha site... Mais para frente voce precisará.. Isso é inevitável, tem que zerar (resetar)

 

concordo, muito inviavel, conheço poucas que dizem que conseguiram, porem muito inviavel pelo trabalho que da, ainda mais com a inesperiencia do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...