FE
poketibia

[PEDIDO]WebSite Poketibia!

Por felipinkoak, 24 de jan. de 2014 em Websites

resolvido
tibia
otserv
13
6.2k
felipinkoakF
24 de janeiro de 2014 às 22:27

Olá galera alguem pode me ajuda criar 1 site de poketibia com o XAMPP? tenho VPS e já está tudo baixado.

Versão 8.54
WebSite: Modern Acc Pokemon Unlimited.

Por favor to precisando muiito urgennte.

REP+++ Pra quem ajuda!

Editado Janeiro 24 por felipinkoak

SlytonS
24 de janeiro de 2014 às 22:31

bom tem vários tópicos que ensina a criar site via xamp era so da uma procuradinha entes!! de um molhada nesse
http://www.xtibia.com/forum/topic/127212-deixe-seu-ot-e-seu-site-online-com-xampp/

Junior001J
24 de janeiro de 2014 às 23:34

Min Adc Skype ou tente tutoriais

Skype - Junior00152

VictorWEBMasterV
25 de janeiro de 2014 às 12:25

Duvida sanada amigo??

felipinkoakF
25 de janeiro de 2014 às 14:15

Não ainda não!

Junior vou te adc!

Piabeta KunP
26 de janeiro de 2014 às 04:50

Min Adc Skype ou tente tutoriais

Skype - Junior00152

Não ainda não!

Junior vou te adc!

meu caro se nao for resolver pelo topico nem precisa mante-lo aberto, ja que nao vai ajudar mais niguem!

priorize resoluçoes no topico, pois a duvida de um pode ser a de muitos e esse é o intuito do forum!

felipinkoakF
30 de janeiro de 2014 às 12:23

Agente não conseguiu pois eu queria cria o site sem perder as contas se alguem souber me ajuda PFFF!

DO REPPP+++++++++

VictorWEBMasterV
30 de janeiro de 2014 às 23:40

Agente não conseguiu pois eu queria cria o site sem perder as contas se alguem souber me ajuda PFFF!

DO REPPP+++++++++

Caso voce utilizava o banco de dados sqlite e quer mudar para um mysql e utilizar website é um trabalho muito dificil porém infelizmente nunca consegui concluir, pois são tipos de banco de dados destintos.. Por isso sempre recomendo sempre que for criar um ot, crie em mysql, mesmo que não tenha site... Mais para frente voce precisará.. Isso é inevitável, tem que zerar (resetar)

Piabeta KunP
31 de janeiro de 2014 às 14:09

DO REPPP+++++++++

Caso voce utilizava o banco de dados sqlite e quer mudar para um mysql e utilizar website é um trabalho muito dificil porém infelizmente nunca consegui concluir, pois são tipos de banco de dados destintos.. Por isso sempre recomendo sempre que for criar um ot, crie em mysql, mesmo que não tenha site... Mais para frente voce precisará.. Isso é inevitável, tem que zerar (resetar)

concordo, muito inviavel, conheço poucas que dizem que conseguiram, porem muito inviavel pelo trabalho que da, ainda mais com a inesperiencia do mesmo!

felipinkoakF
02 de fevereiro de 2014 às 17:52

É mais eu não vi em lugar algum falando pra mim criar um mysql e eu não sabia :S.

VictorWEBMasterV
03 de fevereiro de 2014 às 00:08

Duvida sanada amigo?? Me de uma posição para que possamos deixar o forum mais organizado.

felipinkoakF
03 de fevereiro de 2014 às 01:38

Sim Sim Duvida Sanada pode fechar!

Obrigado!

Editado Fevereiro 3 por felipinkoak

VictorWEBMasterV
03 de fevereiro de 2014 às 11:03

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.