Ir para conteúdo
  • 0

Sign (fundo)


xRunning

Pergunta

Então, eu iria dizer oque aconteceu e tal, mas foi movido a area de resolvidos, mas tudo bem, espero que n tenha problema criar outro tópico para resolver isso, se tiver problema, peço que excluam o tópico ou sei la... Enfim...

Eu pedi uma sign e ela ficou perfeita, porem eu fui postar no meu perfil do jogo, e ficou um quadro branco. E em volta cinza pq o site é cinza e tal...

xtibia10.png

Queria saber se existe uma forma de n ficar esse quadro cinza em volta, se tem como o fundo ser invisivel e tal, sem ficar esse quadro cinza em volta, quando eu postar no perfil... Desculpa, é que eu n sei fazer nada em design, não sei mesmo.

 

Imagem original: 97iqt3.png

Editado por xRunning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pow vei malz ai a culpa foi toda minha eu salvei com o fundo branco ;p a versão de cima ta boa porem embaixo no brilho ficou errado

concertei e tentei dar uns ajustes malz ai dnv.E pra piorar alguns segundos antes de você fazer o tópico eu deletei o arquivo.

 

bem ta ai 2eunbwk.png

 

espero que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Codeur - não foi nada. Obrigado novamente cara. Dudinha a você também. Desculpa pelo lance do outro tópico. Não foi por querer. Obrigado aos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...