Ir para conteúdo

Precisando de Uma Avaliação


wreymar

Posts Recomendados

Eae Pessoal Tudo Bem..? happy.png

 

Como a Maioria aqui Já sabe Tou começando agora nessa Área de Designer, e esse Apenas é meu

3 Post aqui na Área de Designer..

 

Venho aqui Hoje Para Postar umas Imagens Que Tou editando Para um Blogger de um Amigo meu

e tou precisando que os Membros do Xtibia mim digam como está as Imagens...

 

Lembrando, Essas Imagens é para um Blogger de Pokemon e vai ser em relação as quests, Logo em baixo de cada Imagens vai ter as informações da Quest....

Ex: Local,Level,Premio e Etc.

 

 

post-371368-0-03121300-1390050876_thumb.png

 

post-371368-0-86668400-1390050886_thumb.png

 

post-371368-0-51022600-1390052539_thumb.png

 

Olha outra da fire ae > Não sei qual está Mais boa

 

post-371368-0-22419500-1390052669_thumb.png

 

Avaliem worriedsmiley.gif worriedsmiley.gif worriedsmiley.gif worriedsmiley.gif worriedsmiley.gif

 

e Essa ai fiz Brincado '' suausasauhsuh

Não tinha nada para fazer... =D

 

post-371368-0-81965600-1390051086_thumb.png

post-371368-0-88505400-1390050895_thumb.png

Editado por wreymar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos ficaram realmente bons, preferi o primeiro Fire Quest.

Também sei bem o quão difícil é fazer um trabalho desse tipo mas você começou bem.

 

Quanto a que você fez brincando também ficou legal considerando que você fez de brincadeira ;p

minha dica é que continue brincando ;p

 

Uma observação a ser feita é que na hora do corte da imagem você pegou um pedacinho no final de algumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mexo com essa área de Designer, mais pra quem ta começando você já ta bem demais, as Imagens ficaram boas e seguiram o tema que deveria ser seguido, REP+

 

A 2 Fire ficou melhor.

 

 

-------------------------------EDIT-------------------------------

 

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

Editado por Shoguns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Pessoal Tudo Bem..? happy.png

 

Como a Maioria aqui Já sabe Tou começando agora nessa Área de Designer, e esse Apenas é meu

3 Post aqui na Área de Designer..

 

Venho aqui Hoje Para Postar umas Imagens Que Tou editando Para um Blogger de um Amigo meu

e tou precisando que os Membros do Xtibia mim digam como está as Imagens...

 

Lembrando, Essas Imagens é para um Blogger de Pokemon e vai ser em relação as quests, Logo em baixo de cada Imagens vai ter as informações da Quest....

Ex: Local,Level,Premio e Etc.

 

 

attachicon.gifFire Quest.png

 

attachicon.gifIce Quest.png

 

attachicon.gifUntitled-1.png

 

Olha outra da fire ae > Não sei qual está Mais boa

 

attachicon.gifFire Quest2.png

 

Avaliem worriedsmiley.gif worriedsmiley.gif worriedsmiley.gif worriedsmiley.gif worriedsmiley.gif

 

e Essa ai fiz Brincado '' suausasauhsuh

Não tinha nada para fazer... =D

 

attachicon.gifWend.png

 

Olá Wreymar..

Então cara, eh o seguinte, minha dica eh que no começo você tente trabalhar sem as styles, assim você vai aprendendo a mecher com a tipografia, que mais pra frente, vai ser a pior parte haha.

De resto, só o chanfro e entalhe ("bevel e emboss", acho que eh assim que escreve) está meio exagerado rs.

 

 

Parabéns,

 

Continue ;)

 

Flinkton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordando do beny, acho que as imagens pediam um style, pra aparentar o fogo, gelo, rocha etc

você poderia ter trabalhado mais com o "fora da fonte", ou seja, ter puxado o style do fogo pra dar um efeito mais real, como no "Ice Quest", como se a fonte tivesse realmente pegando fogo.

no entanto ficaram simples, legais, e dinâmicas também, principalmente a da "Ice Quest" hehe wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordando do beny, acho que as imagens pediam um style, pra aparentar o fogo, gelo, rocha etc

você poderia ter trabalhado mais com o "fora da fonte", ou seja, ter puxado o style do fogo pra dar um efeito mais real, como no "Ice Quest", como se a fonte tivesse realmente pegando fogo.

no entanto ficaram simples, legais, e dinâmicas também, principalmente a da "Ice Quest" hehe wink.png

 

eita haeuaheua

não tava falando diretamente dessa imagem rs. e sim dele tentar fazer as tipografias sem a style .. :3

 

Mas concordo contigo, no resto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...