Ir para conteúdo

[Arquivado]Me Ajuda Por favor


xhunyer3

Posts Recomendados

Olá Pessoal! Eu estou criando este tópico no intuito de pedir ajuda a vocês. Eu serei bem sincero Galera, eu estou com muito entusiasmando em criar um jogo, cuja o gráfico e muitas outras coisas seria baseado nos gráficos de tibia. Pois bem, é o seguinte: eu sei que para eu começar a pensar em criar um jogo eu terei que ter noções de como criar mapas, saber editar os itens e tals, mas o pedido que faço aos membros mais experientes é o seguinte: oque eu devo estudar, para começar mexer com estes tipos de jogo ? por que eu sou muito leigo no assunto, não sei nada!! comecei a baixar servidores de ot serves prontos, para poder pegar uma noção de como é editar itens mexer com linhas de xml e tals, o melhor que consegui, foi editar um dano de uma wand no mapa yourots (eu acho que é assim que escreve! mdr.gif ). Mas isso é muito pouco para oque eu tenho em mente. A unica coisa que o jogo que prentendo criar teria de semelhança, seria os gráficos do tibia, por que o restante eu mesmo quero cria-lo, edita-lo, criar os meus próprios monstros, spells, tentar colocar um especie de sistemas de fly, criar minhas próprias vocações e fazer do meu gosto e mais tarde, pedir sugestões ao membros do fórum.

Então pessoal ? o que eu devo estudar para iniciar com a criação do meu jogo ? oque tenho que saber ? oque é fundamental, que todos precisam saber para se criar algo bem inovador ? Com as aulas que me indicarem, se possível, mandem links de videos-aulas ensinando, para que eu possa assisti-los e assim aumentando o meu conhecimento no assunto cada vez mais!

 

eu vi vários prints de projetos de jogos com gráfico de tibia com itens que foram criados pelos próprios donos do jogo e o jogo que mais fiquei impressionado com a quantidade de inovações foi o jogo Dragon Age, quero saber criar umas coisas parecida com as coisas que eu vi la! se puderem me ajudar com isso eu os ajudarei com esse tal de REP+ (Apesar de eu não saber oque é isso mdr.gif ). Mas aguardo respostas pessoal!! Muito Obrigado!

Editado por xhunyer3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sou Mapper e Scripter a vários anos, sei fazer Tudo dessas duas áreas, mas não foi da noite pro dia que aprendi, levou Messes e quem sabe ate Anos...

 

Então continue Praticando scripts simples e etc...Quando você tiver a experiencia necessária pra criar um Jogo, você Mesmo Saberá dentro de Si !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sou Mapper e Scripter a vários anos, sei fazer Tudo dessas duas áreas, mas não foi da noite pro dia que aprendi, levou Messes e quem sabe ate Anos...

 

Então continue Praticando scripts simples e etc...Quando você tiver a experiencia necessária pra criar um Jogo, você Mesmo Saberá dentro de Si !

 

 

Mas tipo, você não tem nenhuma video-aula para me indicar ? pelo menos para aprender o básico sobre o assunto. Isso já seria de grande ajuda!

Editado por xhunyer3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...