Ir para conteúdo
  • 0

Assinatura + Logo


kaizy536

Pergunta

Então galera, hoje vim aqui recorrer a área de design do xtibia, pois estou precisando de uma Assinatura e um Logo para meu server, bom, eu tentei fazer uma assinatura, mais ficou essa coisa feia que esta na minha assinatura aqui rsrsrs..

Se alguém puder fazer pra min, eu adoraria, e ficaria realmente muito agradecido;

Na logo e assinatura deve conter o nome "Magnus Server" pois é o nome do meu servidor :3;

Espero que alguém me ajude.

Obrigado!

A logo eu queria com um formato de 400x400;

ja a assinatura pode ser retangular, com tamanho ajustável ao meu gosto

Fonte: Medieval;

Use sua criatividade para criar do jeito que você achar que vai ficar legal tanto como logo e assinatura;

smile_positivo.gifsmile_positivo.gifsmile_positivo.gif

Editado por Kaizy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fiz 2 imagens de cada pq eu não sabia muito como você queria

 

Assinatura -

 

Imagem 1 : 7q9UDEH.png

 

 

 

Imagem 2 : qxhlxJr.png

 

 

 

Agora o logo eu não sabia se era com fundo transparente ou não então fiz com e sem fundo

 

Imagem 1 / Sem fundo : aBOBydk.png

 

 

Imagem 2 / Com fundo : qtSvLHP.png

 

Olha cara eu sei que elas não tão ótimas pois não sou designer só tento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ficou show cara, mais assim, teria como fazer uma de cada com o fundo diferente?

Tipo mais neutra igual o fundo da minha imagem da assinatura que estou usando, e assim, as letras, poderiam não ser todas maiúscula?

Só a primeira de cada ficaria maiúscula no caso;

E assim, eu quero que o nome Magnus esteja em mais destaque do que o Server, e o nome server a fonte desse ser menor que o nome magnus;

Editado por Kaizy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ficou muito bom mesmo a sua Benny, agora assim, uma foto para avatar, sendo ela quadrada? Como você acha que ficaria legal?

Com um fundo básico com poucos efeitos, só um sombreamento escuro nos cantos, principalmente nas partes laterais superior esquerda e inferior direita;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...