Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Exijo a remoção do conteudo, pois não foi autorizada a reprodução de imagens que tem Copyriting.

 

Atenciosamente, Dono do projeto Digimon World Online, de onde estas sprites foram roubadas, e dono da imagem registrada no forum de patentes, que está em processo com o responsavel.

 

Insanead :

 

Bom dia Usuários do Fórum...

Eu Insaend ADM Gráfico do projeto hoje tomei a decisão de fechar relação com o projeto Digimon World Online e com isso fechei todos os tópico.

Motivo:

Usuários utiliza de erros de alguns membros para falar mau do mesmo projeto que participo. E moderadores* utilizando disso para fechar tópico sem uma Chamada para quem realmente cuida da parte do tópico do fórum...

Vejo que temos vários projetos iniciando no fórum e espero deixar espaço para pessoas dedicadas. Abraço ate mais!

------------------------------------

Para quem quiser saber se o projeto continua perguntem para o Administrador que a partir de hoje se torna ADM Geral e dono de tudo que foi feito ate hoje para o projeto etc... e bolinhas pulando... em fim.

Eu não tenho mais relação com o projeto! E também não passei nada do que fiz se quiserem algo peça para o único dono do projeto (acho eu ne)!

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso ele se pronuncie tiro o Cliente do download.. e ponho dinovo sem as sprites dele......o Interessante no topico e so o Servidor para quem ta começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma vasculhada no Client, 75% das Sprites são do DigiWo, 10% SpriteResource, 15% de Pokemon.

 

Pra mim o servidor e bom minha nota de 0 a 10, seria "6" póis ja joguei o servidor e encontrei alguns bugs, eo mapa não e muito bom mesmo assim por mim o Servidor merece ser Aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma vasculhada no Client, 75% das Sprites são do DigiWo, 10% SpriteResource, 15% de Pokemon.

 

Pra mim o servidor e bom minha nota de 0 a 10, seria "6" póis ja joguei o servidor e encontrei alguns bugs, eo mapa não e muito bom mesmo assim por mim o Servidor merece ser Aprovado.

 

So tome mais cuidado por as Sprites que vc sitou com 75% nao sao do digiwo e sim no Insanead que se retirou do projeto.

 

Como disse esse mapa foi a versão beta do inicio do meu Servidor... mais obrigado.

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dei uma vasculhada no Client, 75% das Sprites são do DigiWo, 10% SpriteResource, 15% de Pokemon.

 

Pra mim o servidor e bom minha nota de 0 a 10, seria "6" póis ja joguei o servidor e encontrei alguns bugs, eo mapa não e muito bom mesmo assim por mim o Servidor merece ser Aprovado.

 

So tome mais cuidado por as Sprites que vc sitou com 75% nao sao do digiwo e sim no Insanead que se retirou do projeto.

 

Como disse esse mapa foi a versão beta do inicio do meu Servidor... mais obrigado.

 

 

Amigo se você não sabe o Dono do Projeto seria o Flycks, e agora que o Insaend não faz mas parte da equipe todas as Sprites foram colocadas no nome do Flycks, (As Sprites São Patentiadas) como ele citou acima, ele tem total liberdade de Processa-lo ou retirar seu conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so você olhar a propria msg do insanead um pouco mais acima e no proprio forum do xtibia que vc nao falaria isso sobre as sprites.

 

insanead :

Bom dia Usuários do Fórum...

Eu Insaend ADM Gráfico do projeto hoje tomei a decisão de fechar relação com o projeto Digimon World Online e com isso fechei todos os tópico.

Motivo:

Usuários utiliza de erros de alguns membros para falar mau do mesmo projeto que participo. E moderadores* utilizando disso para fechar tópico sem uma Chamada para quem realmente cuida da parte do tópico do fórum...

Vejo que temos vários projetos iniciando no fórum e espero deixar espaço para pessoas dedicadas. Abraço ate mais!

------------------------------------

Para quem quiser saber se o projeto continua perguntem para o Administrador que a partir de hoje se torna ADM Geral e dono de tudo que foi feito ate hoje para o projeto etc... e bolinhas pulando... em fim.

Eu não tenho mais relação com o projeto! E também não passei nada do que fiz se quiserem algo peça para o único dono do projeto (acho eu ne)!

 

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As sprites são sim do digiwo, se você ler o que você citou logo acima vai ver.

Para quem quiser saber se o projeto continua perguntem para o Administrador que a partir de hoje se torna ADM Geral e dono de tudo que foi feito ate hoje para o projeto etc... e bolinhas pulando... em fim.

 

Quando ele diz: Eu não tenho mais relação com o projeto! E também não passei nada do que fiz se quiserem algo peça para o único dono do projeto (acho eu ne)!

Significa que ele não passou as sprites para mais ninguém além do Flyckks.

 

 

Não estou jugando você até porque já deu de servers de pokemon, mas já que era pra divulgação poderia ter substituido as sprites do Digiwo e colocado as de NintendoDS ou até mesmo do DigimonBattle para evitar conflitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu kbpaulo...

O que ele quis dizer com "E também não passei nada do que fiz" é que ele não passou para ninguem mais. Ou seja, o nome Digimon World Online é dono da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Dei uma vasculhada no Client, 75% das Sprites são do DigiWo, 10% SpriteResource, 15% de Pokemon.

 

Pra mim o servidor e bom minha nota de 0 a 10, seria "6" póis ja joguei o servidor e encontrei alguns bugs, eo mapa não e muito bom mesmo assim por mim o Servidor merece ser Aprovado.

 

So tome mais cuidado por as Sprites que vc sitou com 75% nao sao do digiwo e sim no Insanead que se retirou do projeto.

 

Como disse esse mapa foi a versão beta do inicio do meu Servidor... mais obrigado.

 

 

Amigo se você não sabe o Dono do Projeto seria o Flycks, e agora que o Insaend não faz mas parte da equipe todas as Sprites foram colocadas no nome do Flycks, (As Sprites São Patentiadas) como ele citou acima, ele tem total liberdade de Processa-lo ou retirar seu conteúdo.

 

O servidor é um pda editado as sprites são ripadas, para min é um server meia boca, mas vou dizer uma coisa para vocês, o criador das sprites ( Insaend ) como já disse, as sprites foram feitas para o digiwo e não permitiu o uso delas para outros servidores, isso é questão de reputação... Você estará usando algo que não foi permitido pelo criador delas... Mas ele não te proibi legalmente de utilizar-las, por diversos motivos, primeiramente, são os direitos autorais do criador do Digimon e seus detentores, eles não aprovaram a utilização dos direitos e criação da imagem, então uma pessoa não pode "registrar" algo que não é seu... O insaend fez sim as sprites, mas ele não possuia o direito de reproduzir-las ( na verdade, oque ele fez pode ser chamado de "fan art", ele pode reproduzir-las, sendo que não seja para fins lucrativos... ), enfim... Essa historia de que o digiwo vai processar-los por usar as sprites, é conto para pessoas desinformadas, não é nen um pouco fácil adquirir permissão sobre direitos autorais e para isso é necessário alem de contatos, muito dinhero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer 1 coisa pq vim postar o Server.....Não as sprites , vo tirar o cliente .... e vo deixa o servidor.. e quem quiser cliente e so digitar cliente digimon que vai achar uns 300 clientes com as mesmas sprites ....tanto de digimon nitendo ds como qualquer outra...como disse no topico o cliente e feito de 3 tipos de sprs....sendo que exta ate compactado.. foi apenas o link que peguei na internet de 1 cliente....estou tirando ele..

 

 

FOI EDITADO O CLIENTE E NÃO CONTEI MAIS NENHUMA SPRITE DO INSANEAD

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor é um pda editado as sprites são ripadas, para min é um server meia boca, mas vou dizer uma coisa para vocês, o criador das sprites ( Insaend ) como já disse, as sprites foram feitas para o digiwo e não permitiu o uso delas para outros servidores, isso é questão de reputação... Você estará usando algo que não foi permitido pelo criador delas... Mas ele não te proibi legalmente de utilizar-las, por diversos motivos, primeiramente, são os direitos autorais do criador do Digimon e seus detentores, eles não aprovaram a utilização dos direitos e criação da imagem, então uma pessoa não pode "registrar" algo que não é seu... O insaend fez sim as sprites, mas ele não possuia o direito de reproduzir-las ( na verdade, oque ele fez pode ser chamado de "fan art", ele pode reproduzir-las, sendo que não seja para fins lucrativos... ), enfim... Essa historia de que o digiwo vai processar-los por usar as sprites, é conto para pessoas desinformadas, não é nen um pouco fácil adquirir permissão sobre direitos autorais e para isso é necessário alem de contatos, muito dinhero.

Bom, eu não sei se é verdade ou não, mas eles disseram que tinham sim os direitos autorais : P

Mas, enfim..

 

Esse 4shared é muito lento para free.. porque não usa mediafire? : /

Tou tentando baixar para ver como ele está.. mas não ta baixando não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer falar de copyright e não sabe nem escrever. Fica falando que tem direitos autorais e blablablá, mas isso só é válido se elas forem registradas na biblioteca nacional (que é bem burocrático e não é de graça, acredito eu), sendo que não foi nem você que fez as sprites (foi o Insaend). Se preocupa mais em fazer teu joguinho do que ter medo de ripping. Otserv é Ripping. Assim como você, parecendo hipócrita falando disso aqui, pois usa só sprites "ripadas" no seu projetinho Selenyum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi uma comprovação de patente e ainda não foi me dada por parte do Flyccks, então não posso fazer nada. Deixei oculto por quase uma semana, apesar de não necessário:

 

 

O XTibia não se responsabiliza por nenhum conteúdo contido no fórum. O conteúdo é de responsabilidade do membro que o postou. Assim sendo, a equipe não tem a obrigação de modificar ou remover qualquer conteúdo que o membro postou, sendo de sua total responsabilidade fazê-lo.

 

Então, ao menos que o "dono" das sprites possa comprovar sua patente, como o próprio me disse, por MENSAGEM PRIVADA, aí sim poderei fechar o tópico.

Por enquanto, o ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO, portanto, qualquer membro que, AQUI NESSE TÓPICO, continuar a discussão sobre as sprites, SERÁ ALERTADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...