Ir para conteúdo

[Encerrado][RadBR] [New Stylle] 10.x [URGENTE]


vinnevinne

Posts Recomendados

Ola galerinha xtibiana, estou a procura de uma equipe bastante disposta a me ajudar no servidor.

Principamente "SCRIPTERS" e "WebMaster".

menrQSw.png

tibia-logo-artwork-top.gif

menrQSw.png

Hero.gif10.10Hero.gif

menrQSw.png

Icone4.pngServidor RadBr New StylleIcone4.png

menrQSw.png

Versão 10.10

O que tem no servidor:

  1. Systemas, quest's, Monsters, Itens e Muito Mais

menrQSw.png

  • Icone1.pngSystemasIcone1.png
  • Systema Reset
  • Systema War
  • Event Castle
  • e mais...
  • Icone7.pngQuest'sIcone7.png
  • Kings Quest
  • Demon Oak
  • Ornate Quest
  • Anihi 1 e 2
  • e mais...
  • Icone2.pngMonsters:Icone2.png
  • Todos os MONSTROS DO RadBR
  • Icone11.pngMontarias e AddonsIcone10.png

61465_638308399560744_1734397688_n.jpg1609592_638308422894075_1329893715_n.jpg

 

1517545_638308426227408_588604998_n.jpg

 

1601374_638308429560741_1546782454_n.jpg

 

 

 

  • Icone3.pngItens EspeciaisIcone3.png
  • Super Divines
  • livro_nivel_6.gifsuper_divine_staff.gifsuper_divine_crossbow.gifsuper_divine_axe.gifsuper_divine_club.gifsuper_divine_sword.gif
  • Divines
  • livro_nivel_5.gifdivine_staff.gifdivine_crossbow.gifdivine_axe.gifdivine_club.gifdivine_sword.gif
  • Itens Donate
  • deconhecidozt1.gif
  • Ultimate_Healing_Rune.gifRunas EspeciaisUltimate_Healing_Rune.gif
  • magicprison.gif Magic Prision
  • superuhjh5.gif Super UH
  • magicteleporthj4.gif Magic Teleport

menrQSw.png

Icone10.png​Info Das VocationsIcone5.png

menrQSw.png

Icone13.pngDrunouIcone13.png

menrQSw.png

A vocação drunou tem como principais características em agilidade, magias para suporte, habilidade para aumentar força de club, shielding e magic level.

Detalhes:

  • Apenas treina o skill club e shielding com a mesma velocidade de knight.
  • Sobe magic level um pouco mais devagar que paladin.
  • Sobe mana e hp igual a Paladin e Royal Paladin ao aumentar de level.
  • Bate mais rápido que Knight e Elite Knight.
  • Nome da promotion: Lord Drunou.

menrQSw.png

Icone15.pngInfernalistIcone15.png

menrQSw.png

A vocação infernalist tem como principais características seu poder de ataque, fraqueza em magia de suporte e cura, habilidade principal em magic level e cajados exclusivos.

Detalhes:

  • Treina magic level com a mesma velocidade do sorcerer e druid.
  • Sobe Mana de 60 em 60 sem promotion e 70 em 70 com promotion.
  • Sobe HP igual a sorcerer e druid.
  • Bate 50% mais devagar comparando com a vocação Master Sorcerer e Elder Druid.
  • Nome da promotion: Master Infernalist.

menrQSw.png

Icone12.pngDruidIcone12.png

menrQSw.png

O Druid é devotado e relacionado com a natureza de onde provém toda a sua força. Ele pratica o controlesobre elementos da natureza para o benefício de todos os humanos. Druids conhecem a arte da cura, e possuem mais magias curativas do que qualquer outra vocação. O Druid causa danos mágicos. Além derods, ele pode usar elementos como ice ou earth, por exemplo.

O Druid é capaz de summonar até duas criaturas para lutarem ao seu lado e sua velocidade são proporcionais à velocidade do Druid. Além de ser a única vocação com grande variedade de runas decura.

O equipamento de um Druid é considerado leve, além dos mantos ou capas no lugar de armaduras espellbooks para sua proteção, ele também faz uso de rods.

menrQSw.png

Icone15.pngSorcererIcone15.png

menrQSw.png

Um Sorcerer, mestre arcano das artes negras, dedica sua vida ao estudo da magia. Ele é profundamente convicto que superioridade encontra-se na sabedoria e não na força física. Sorcerer causa dano mágico e, assim como o Druid, ele é capaz de controlar elementos. Neste caso o fogo e a eletricidade.

Usando seu conhecimento nas artes destrutivas o Sorcerer é o único capaz de criar as poderosas runas de Sudden Death. Também é capaz de atacar múltiplos inimigos de uma vez como nenhuma outra vocação.

O equipamento de um Sorcerer é classificado como leve, geralmente são usadas wands, mantos ou capas ao invés de armaduras pesadas e spellbooks no lugar de escudos.

menrQSw.png

Icone13.pngKnightIcone13.png

menrQSw.png

Um Knight é um guerreiro forte e sempre pronto para uma batalha. Em combate se posiciona sempre na linha de frente para proteger os demais jogadores. Ele é aquele que leva os maiores hits e não se rende ao ser cercado por muitos inimigos. Assim, as vantagens do knight são um forte escudo e armas. O Knight causa Dano Físico, mas ele também pode fazer um tipo secundário de dano usando armas mágicas encantadas, por exemplo. Devido à sua força e usando certas táticas, um Knight é capaz de matar criaturas muito fortes.

Com base em sua natureza, ele é capaz de usar algumas magias. Como rage para aumentar seu dano ou protector para aumentar sua defesa por um determinado período de tempo. Ainda assim, o Knight não deve se tornar um usuário de magias.

O equipamento de um Knight é classificado como pesado, e portanto, apenas utilizável por ele, pois ele seria o único com força suficiente para usar essas armaduras e armas. Sua força bruta lhe dá maiorcapacidade para carregar equipamentos e itens em relação as outras vocações.

menrQSw.png

Icone14.pngPaladinIcone14.png

menrQSw.png

O Paladin, um arqueiro sagrado, rápido e infalível, ataca mortalmente seus inimigos à distância com talvelocidade que ele parece ser invisível para seus alvos. Paladin causa dano físico, mas também domina odano sagrado, devido a sua força espiritual, e usa algumas magias desse gênero para derrotar rapidamente seus oponentes. Seu potencial mágico é tão equilibrado quanto sua resistência física.

Em batalha, um Paladin procura manter seus adversários o mais longe possível para usar sua vantagem de ser um lutador de distância. Ele precisa estar em movimento o tempo todo para evitar se tornar um alvo. E mesmo que não consiga correr e usar suas técnicas à distância, ainda pode mudar para a lutacorpo-a-corpo, mas sem alcançar o nível de um knight. Para uma luta bem sucedida, ele pode adicionar alguns ataques de suporte como Sharpshooter ou Swift Foot.

O equipamento de um Paladin consiste em armas à distância, como bows, crossbows, spears entre outras, também escudo, armadura e armas corpo-a-corpo (espadas, machados e martelos) de uma mão. Paladins podem usar a Assassin Star, uma das armas mais poderosas do Tibia.

menrQSw.png

 

Icone6.pngMapaIcone6.png

menrQSw.png

Estaremos desenvolvendo o mapa original

por inquanto não temos o mapa completo.

Na versão 10.31 estaremos com mapa full.

mapa_p.jpg

 

menrQSw.png

Futuramente!

menrQSw.png

 

update_site.gif

27zyjgw.png

Futuramente estaremos fazendo Update,

da versão 10.10 para 10.31

tibia-logo-artwork-bottom.gif

menrQSw.png


Bookworm_Doll.gifInscrições abertasBookworm_Doll.gif

Name:Sam.gif

Cargo:Badge_of_Glory.gifArcane_Insignia.gifHero%27s_Medal.gif

Idade:Anniversary_Backpack.gif

Trabalhos/se não fez nenhum deixe em branco:Pathfinder_Kit.gif

E-mail:Wooden_Doll.gif

Skype:Wooden_Doll.gif

Facebook:Wooden_Doll.gif

Daremos Preferencia ao 'Scripters'.

ATT.

Irei colocar imagem do servidor mais tarde.

Desde Já Agradeço!

 

 

 

 

1533792_638112652913652_1921383253_n.jpg

1468503_638112676246983_1307455928_n.jpg

1532141_638112666246984_1121501277_n.jpg

1173756_638112536246997_47491403_n.jpg

1508507_638112672913650_1509457936_n.jpg

 

 

 

Team:

Mapers: Eu, Willian Ferreira e Samuel.

Scripter: Ezequiel, precisamos de mais 2 scripters.

WebMaster: em falta.

Coordenador: em falta.

Radbr New Stylle Agradece!

Editado por vinnevinne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Name: Samuel

Cargo: Mapper

Idade: 15

Trabalhos/se não fez nenhum deixe em branco:

New-Rad V3

Show-Off

E-mail: Samurads@hotmail.com

Skype: samukaszz

Facebook: Samuel Guedes

 

Tipo assim, eu já estou em um projeto, mas como eu gosto de servidores de RadBR e esse server que você irá abrir e muito interessante, então eu poderia dar apoio a sua equipe. lógico se você quiser minha ajuda kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Name: Samuel

Cargo: Mapper

Idade: 15

Trabalhos/se não fez nenhum deixe em branco:

New-Rad V3

Show-Off

E-mail: Samurads@hotmail.com

Skype: samukaszz

Facebook: Samuel Guedes

 

Tipo assim, eu já estou em um projeto, mas como eu gosto de servidores de RadBR e esse server que você irá abrir e muito interessante, então eu poderia dar apoio a sua equipe. lógico se você quiser minha ajuda kk.

opa claro q vou precisar de sua ajuda ja te mando convite de amizade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...