A seção certa seria aqui > http://www.xtibia.com/forum/forum/612-monte-sua-equipe/
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado][EQUIPE] Scripter para OTServ WAR.
PH
[Encerrado][EQUIPE] Scripter para OTServ WAR.
Por phodarks, 10 de jan. de 2014 em Formação de Equipes
equipe
scripter
ot war
war
server
scripter bom
script
otserv
6
872
10 de janeiro de 2014 às 09:04
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

10 de janeiro de 2014 às 12:11
Como o usuário acima já disse, seu tópico está na área errada. Por favor, preste mais atenção da próxima vez.
Movido.
13 de janeiro de 2014 às 19:41
Obrigado por mover.
UP.
UP.
UP.
13 de janeiro de 2014 às 20:06
Cara, creio que seria mais facil voce criar um novo topico, com o Titulo diferente, e mais organizado, porque tipo, voce criou este no lugar errado, isso ja influencia em quem ira ver seu topico.. Apesar dele ter sido movido, ele nao foi originado no local certo, entende?
uma dica para titulo > Preciso de Script para Otserv War
4 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

25 de abril de 2018 às 15:45
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá galera.A um tempo atrás comecei um projeto de OTServ de WAR e não terminei por motivos de scripts,não sou muito bom com scripts então estou montando uma equipe séria para meu servidor.
Estou precisando somente de scripter por inquanto,quem sabe mais para frente precise de um WebDesigner.
Quem estiver disposto a trabalhar comigo me manda uma MSG ou então comente neste topico mesmo que eu irei entrar em contato !!
OBS : Creio que não o topico não esteja no lugar certo mas não encontrei formação de equipes...
Obrigado desde-já.