KA
erro

Error ao usar o comando..

Por kaizy536, 04 de jan. de 2014 em Scripts

resolvido
script
17
2.1k
VodkartV
13 de janeiro de 2014 às 08:52

funcionando de boa :) como faz pra o hp do player resetar junto com a vocaçao? pra ele nao continuar com o msm hp de antes?

eu preciso adicionar so isso aqui pra o player quando usar o comando de troca de classe ir para o lv 8, com hp de lv 8?

local param,config = string.lower(param),{pid = getPlayerGUID(cid),newlv = 8,life = 185,mana = 35}

ou precisa de mais algo?

mas todos vão voltar com o msm lvl, hp e mana??

kaizy536K
13 de janeiro de 2014 às 10:54

funcionando de boa :) como faz pra o hp do player resetar junto com a vocaçao? pra ele nao continuar com o msm hp de antes?

eu preciso adicionar so isso aqui pra o player quando usar o comando de troca de classe ir para o lv 8, com hp de lv 8?

local param,config = string.lower(param),{pid = getPlayerGUID(cid),newlv = 8,life = 185,mana = 35}

ou precisa de mais algo?

mas todos vão voltar com o msm lvl, hp e mana??

Mesmo level nao, ao resetar ele volta no level que ta configurado no script, porem o hp/mp continuam o mesmo, tipo, se tiver 50kk, ele vai continuar com 50kk em vez de ir pra o hp/mp que deveria estar com o level 250..

Ah, creio que pra isso tenha que resetar o numero de resets tambem, porque ele vai tar com 50 resets, entao teria que apos mudar de vocação usando o comando, ele volte pra 0 resets, lv 100, com hp/mp de lv 100 configurado pra a vocação, tipo, a vocação da 100hp/mp por level, se ele vai voltar lv 100, ele vai tar com 10k hp/mp.

Como o pedido desse topico ja foi resolvido, eu criei outro sobre esse problema;

http://www.xtibia.com/forum/topic/227049-definindo-hpmp-apos-usar-comando/