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Ajuda com Items


kaizy536

Pergunta

Gente, eu sinceramente nao sei mais como fazer isso, por isso venho aqui pedir ajuda a quem souber o que fazer, a principio é assim:

 

Eu criei um set novo no meu server, nesse set, o bow ataca com arrow (normal ate ai) so que..

 

O que eu quero, é que o ataque do arrow seja unico, e que o ataque dele fique entre 20k e 50k, porem quero que o jogador veja a flecha saindo dele normal como se fosse um arrow, e nao como se fosse um ataque tipo wand..

 

Pra conseguir usar o arrow, precisa estar usando o Bow.

________________________________________________________________________

 

Outra coisa que vem me tirando a paciencia, é uns items que eu mudei, porem no jogo, quando eu dou Look, ele diz que precisa ser tal vocação e tal level para usar, sendo que em items.xml eu ja tirei como segue abaixo:

 

 

 

O ID dos items são:

Shield - 12605

Armor - 9776

Legs - 9777

Boots - 12607

 

 

<item id="9776" article="the" name="Supreme Armor">

<attribute key="weight" value="7000" />
<attribute key="armor" value="1000" />
<attribute key="slotType" value="body" />
<attribute key="description" value="Melhor Armor do Server."/>
<attribute key="magiclevelpoints" value="7" />
<attribute key="skillSword" value="15" />
<attribute key="skillAxe" value="15" />
<attribute key="skillClub" value="15" />
<attribute key="skillDist" value="15" />
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentDeath" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentHoly" value="15"/>
</item>

 

<item id="12605" article="a" name="Supreme Shield">

<attribute key="weight" value="4900" />
<attribute key="defense" value="1000" />
<attribute key="weaponType" value="shield" />
<attribute key="description" value="Melhor Shield do Server."/>
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentDeath" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentHoly" value="15"/>
</item>

 

<item id="9777" article="the" name="Supreme Legs">

<attribute key="weight" value="6500" />
<attribute key="armor" value="1000" />
<attribute key="slotType" value="legs" />
<attribute key="description" value="Melhor Legs do Server."/>
<attribute key="magiclevelpoints" value="7" />
<attribute key="skillSword" value="15" />
<attribute key="skillAxe" value="15" />
<attribute key="skillClub" value="15" />
<attribute key="skillDist" value="15" />
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentDeath" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="15"/>
<attribute key="absorbPercentHoly" value="15"/>
</item>

 

Como voces podem ver, nao tem nada dizendo que so pode usar tal classe, e tal level, porem no jogo aparece que precisa /:

 

 

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5 respostass a esta questão

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  • 0

A respeito do look,veja no movements.xml.

 

E para o bow funcionar com hit fixo,crie o script em data/weapons. Existe infinidades de topicos sobre isso.

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  • 0

Eu ja tenho o script pra funcionar com hit fixo, o problema é que nao ta funcionando com o arrow..

Eu botei ele pra ser usado com o arrow, porem se o jogador pegar o arrow e um bow qualquer ele conseguira atacar, e eu queria que ele so pudesse atacar se usasse um bow especial

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