Tem como por war system?
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- [ORIGINAL] New Baiak Yurots V5.2 FULL Sem Erro no Distro Upate 09/01/2014
[ORIGINAL] New Baiak Yurots V5.2 FULL Sem Erro no Distro Upate 09/01/2014
Por Luizbaiak, 19 de dez. de 2013 em OTServ Comum
info
Grupo: Barão
Reputação: +1
Char no Tibia: Não lembro :(

Não ainda mais vai ter
info
Grupo: Visconde
Reputação: +30
Gênero: Masculino

Muito bom cara, bem completo e arrumadinho.
Estarei aprovando e movendo para seção de downloads.
Obrigado por compartilhar.
Atenciosamente,
Alexandre.
cara eu quero baixar esse mapa mais não estou entendendo a parada do link poderia ajudar?
Olha mano tá dando um Erro no Banco de dados ... Quando instalo o Gesior .. ele não reconhece o Sql '-'
Recomenda algum gesior ?
Recomenda algum Xampp ou Wampp ?
Muito bom cara, achei que o tal baiak era velho e talz kkkk
Vou brincar um pouco nele...
@edit: Ia usar ele apenas pra treinar mapping, mas não to conseguindo logar aqui...
Chega a dar a seleção do char, mas fica no loading eterno.. To usando via wine (Ubuntu linux). Sabe de algo?
outro problema é esse aki , toda as PASSWORD aparece tudo bugada .. assim nao consigo loga nas conta dos outros ..
Cara isso é tipo uma criptografia, deve ser md5... Ia te dar uma dica mas vc vai ficar fuçando as senhas do povo, sacanagem...
olha o scan
da para confiar?
O unico antvirus útil que acusou foi o ESET, e ele acusou uma gameserver.aa '-'
Baixa tranquilo...
Editado Abril 23 por Goomba25
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +70
Char no Tibia: King Bondzera

Olha mano tá dando um Erro no Banco de dados ... Quando instalo o Gesior .. ele não reconhece o Sql '-'
Recomenda algum gesior ?
Recomenda algum Xampp ou Wampp ?
Se o servidor dá um erro, e você não mostrar e explicar fica dificil alguém lhe ajudar.
Como o servidor é 8.6 indico Xampp 1.7.3 e Gesior (Ultima versão do Victor Webmaster).
Poste sua dúvida/problema ou Private MSG!
Salve meus amigos breve novo baiak desculpe nao ter respondido a todos pois tava sem pc por um tempo agora estarei respondendo e trabalhando num novo server para nos! obrigado .
Em 20/09/2015 at 17:01, Luizbaiak disse:Salve meus amigos breve novo baiak desculpe nao ter respondido a todos pois tava sem pc por um tempo agora estarei respondendo e trabalhando num novo server para nos! obrigado .
Estarei disponívelizando download do novo Baiak em breve

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Como assim manow ?