Tenta usar isso, não testei...
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino

Editado Dezembro 17 por Cleberadm
Tenta assim.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)queststatus = getPlayerStorageValue(cid,38347)if queststatus <= 0 thenlocal hp = getPlayerHealth(cid)doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Actived.")setPlayerStorageValue(cid,38347,1)doSendMagicEffect(frompos,11)elselocal newhp = hp - getPlayerHealth(cid)doPlayerAddHealth(cid,(getPlayerHealth + newhp))doSendMagicEffect(frompos,11)doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 71)setPlayerStorageValue(cid,38347,-1)doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Used.")endend
Não deu, ele só fica na primeira parte do script neste seu , não passa do else que é a parte que muda a hp da pessoa ):
@Cleberadm
O seu ta é tirando 1 de life sempre ![]()
Editado Dezembro 17 por eryrrel
Muito útil essa script que você pediu pena que eu não tenho.... kkk, em alguns nto isso pode funcionar como um "izanagi"
Editado Dezembro 17 por LuuhT
info

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) queststatus = getPlayerStorageValue(cid,38347) hpsalvo = getPlayerStorageValue(cid, 38347) agape = getCreatureHealth(cid) -- getPlayerHealth(cid) curar = (agape + addhp) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Actived.") setPlayerStorageValue(cid,38347, agape) doSendMagicEffect(frompos,11) else doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Voce foi curado em "..hpsalvo..".") doCreatureAddHealth(cid, curar) --doPlayerAddHealth(cid, curar) doSendMagicEffect(frompos,11) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), ""..hpsalvo.."", 71) setPlayerStorageValue(cid,38347,-1) doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Used.") end end
Muito útil essa script que você pediu pena que eu não tenho.... kkk, em alguns nto isso pode funcionar como um "izanagi"
Ou como kawarimi
@Cleberadm
ainda nao funcionou
Editado Dezembro 17 por eryrrel
info

tenta trocar os getCreatureHealth(cid) por getPlayerHealth(cid) e o outro de baixo...
Tenta assim então.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,38347)if queststatus == -1 thenlocal hp = getPlayerHealth(cid)doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Actived.")setPlayerStorageValue(cid,38347,1)doSendMagicEffect(frompos,11)elselocal newhp = hp - getPlayerHealth(cid)doPlayerAddHealth(cid,(getPlayerHealth + newhp))doSendMagicEffect(frompos,11)doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 71)setPlayerStorageValue(cid,38347,-1)doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Used.")endend
info
Grupo: Visconde
Reputação: +31
Char no Tibia: [ADM]Sony

Cara, é só você trocar a variavel local pra global..
Cara, é só você trocar a variavel local pra global..
Não entendi, é pra tirar as palavras "local" e colocar "global"? se for eu botei e apareceu esse erro no /reload actions
data/actions/scripts/kawa.lua:5: '=' expected near 'hp'
Se tiver como alguém pegar ai o script certinho e escrever eu agradeço (:
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,38347)if queststatus == -1 thenhp = getPlayerHealth(cid)doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Actived.")setPlayerStorageValue(cid,38347,1)doSendMagicEffect(frompos,11)elsenewhp = hp - getPlayerHealth(cid)doPlayerAddHealth(cid,(getPlayerHealth + newhp))doSendMagicEffect(frompos,11)doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 71)setPlayerStorageValue(cid,38347,-1)doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Used.")endend
Não passou do else também =/
E assim?
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,38347)if queststatus == 0 thenlocal hp ={}hp = getPlayerHealth(cid)doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Actived.")setPlayerStorageValue(cid,38347,1)doSendMagicEffect(frompos,11)endif queststatus >= 1 thennewhp = hp - getPlayerHealth(cid)doPlayerAddHealth(cid,(getPlayerHealth + newhp))doSendMagicEffect(frompos,11)doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 71)setPlayerStorageValue(cid,38347,0)doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Used.")endend
Não sei entendi direito o pedido, veja se é isso mesmo que eu fiz: uma pessoa usa o item, é armazenado neste o valor da vida atual do jogador. Na próxima vez que o item for usado, a vida do jogador será alterada para este valor. Aí, na próxima vez, será armazenado outro valor, com a vida no jogador no momento. E assim vai. É isso mesmo?
local quest_status = getPlayerStorageValue(cid, 38347)
if quest_status <= 0 then
local life = getPlayerHealth(cid)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Ativado. Heal: "..life..".")
setPlayerStorageValue(cid, quest_status, 1)
doItemSetAttribute(item.uid, "vida", life)
doItemSetAttribute(item.uid, "description", "HP: "..life..".")
doSendMagicEffect(frompos, 11)
else
local hp = getItemAttribute(item.uid, "vida") or 0
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 71)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Usado. Sua vida agora é "..hp..".")
setPlayerStorageValue(cid, quest_status, -1)
doPlayerAddHealth(cid, -(getPlayerHealth(cid) - 1))
doPlayerAddHealth(cid, hp - 1)
doSendMagicEffect(frompos, 11)
end
return true
endEditado Dezembro 17 por zipter98

info
Reputação: +87
Char no Tibia: Sei la
Bom galera antes de tudo olá, eu
entreinomodogambiarrapeguei um action na pasta e modifiquei e ficou assim :Bom eu quero que o script grave minha life ou seja, digamos que meu total de life é 2500, e eu esteja apenas com 2000, dou use no item ele grava o numero 2000 ai se alguém me dar um hit e exemplo eu ficar com 500 de life quero que quando eu de use de novo no item a minha life volte pra 2000, só que não achei o erro porque ao em vez de "setar" a vida para 2000 ele adiciona 2000 de vida assim vai para 2500.Lembrando que esta versão é 7.81.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço, obrigado