Tenta usa assim.
getItemAttribute(itemEx.uid, "maxHitChance")
Se não der certo,faça adicionar na descrição do item o hitchance quando der na quest ou drop,ai é só pegar pela descrição do item.
Por BreisPodeu, 14 de dez. de 2013 em Scripts
Tenta usa assim.
getItemAttribute(itemEx.uid, "maxHitChance")
Se não der certo,faça adicionar na descrição do item o hitchance quando der na quest ou drop,ai é só pegar pela descrição do item.
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

É uma boa gambiarra, mas achei muito estranho não poder dar get no hitchance.. sendo que quando eu dou /attr pra adicionar uma hitchance, ne um item que ja tem, dai fica possivel dar o get.. Muito estranho kkk
E jaja vou testar o maxHitChance, vou pra academia agr xD
Mas obrigado, enquanto isso vou esperar por alguma solução divina de alguem aqui do forum kkk
Edit: Deu não hehe Ah céus, só pra complicar minha vida
Edit2: Resolvido com outra gambiarra.. Coloquei o plural name dos bows e crossbow ser o valor de hit chance kkkk
Dai eu pego o plural name pelo id do item.. Vlws ae
Editado Dezembro 17 por BreisPodeu
kkk boa,dessa nao sabia. Ja serviu caso eu venha precisar um dia. Que bom que deu certo,abraço. TOPICO REPORTADO
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Tipo do script: Action
Protocolo (versão do Tibia): 8.6
Servidor utilizado: OTX Server 2.52
Nível de experiência: Média/baixa
Adicionais/Informações:
Então galera, eu tou precisando usar a função getItemAttribute(itemEx.uid, "hitchance") pra conseguir saber o hit chance de um crossbow ou bow.. O problema é que quando tento usar a função, ela retorna nulo..
Ela só funciona qd eu dou /attr e coloco um hit chance que eu quero, dai qd uso a função ela retorna o valor que eu coloquei.. oO
Não sei se expliquei muito bem.. Eu preciso conseguir pegar o hitChance de uma arma normal, trocar esse hitChance pela doItemSetAttribute()..
Qd eu uso o doItemSetAttribute(msm coisa do /attr) pra trocar o hitChance, daí fica possível usar a getItemAttribute() pra pegar o hitChance..
Tem algum jeito de pegar o hitChance do item pelo uid de uma arma que peguei via quest ou drop??
Obrigado..
Ninguem? =//
Editado Dezembro 14 por BreisPodeu