tenta /generator force
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Help com Configurar)
CO
ajuda a configurar
[Encerrado] Help com Configurar)
Por cocazul, 13 de dez. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
(defend the generator
resolvido
otserv
tibia
script
6
1.1k
info
Grupo: Campones
Reputação: +11

14 de dezembro de 2013 às 00:25
15 de dezembro de 2013 às 20:40
POwww MAno leia O Topicooo NEM um comando funciona................ Aff
upppppppppp
UPPP
UP ALGUÉM PODERIA FALAR PRA QUE VERSÃO ESSE EVENT FUNCIONA PQ NO MEU OT N FUNCIONA
16 de dezembro de 2013 às 15:20
Cara eu tenho ele no meu ot, e configuerei ele perfeitamente, nem deu erro.
e o mesmo sistema do dota.
eu utilizei esse aqui ta mais facio.
http://www.xtibia.com/forum/topic/206343-evento-dota-completo/
1 mês depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

02 de janeiro de 2014 às 23:22
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
4 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

21 de abril de 2018 às 03:17
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Então um Cara fez um topico sobre esse Event defend-the-generato irei passar o site pra mostra tudo certinho mas a minha duvidada.
Site onde Peguei Esse event : http://www.xtibia.com/forum/topic/201610-defend-the-generator/
Minha duvida e como Que eu ligo o event ? , todos comando não funcionam.
fui entra no meu ot e abri o event com o comando /generator open.Não deu nada certo Nem um comando funciona.
Então essa parte pra que serve :
Mas nada Funcionou os comandos não funciona.
Eu acho que pra funciona normal Teria que instalar cada parte dessa que passei em cada parte.
ali talkactions em data/talkactions
Foi tudo instalado no mods Mas não funciona Nao da pra Iniciar o event Nadaa..
+rep pra quem conseguir ME ajuda.
Observe Instalei Tudo como O site do topico que passei acima diz tudo Certinho igual o site mas não funciona então nãoo adianta fica falando coisas ai que não instalei certo..
Minha instalação foi assim criei um xml no mods , com o nome Defend The Generator.xml
depois configurei todas posições tudo certinho Mas não funciona Pls ajuda ai ..+rep
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O meu [Defend The Generator.xml] Ficou assim :
---------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei oque Tem de errado Mas ta igual ao Topico : http://www.xtibia.com/forum/topic/201610-defend-the-generator/
+rep para os que ajudam ..xD
UPPPPPPPPPP , UPPPPPPPPPPPPP
Editado Dezembro 13 por cocazul