Ir para conteúdo

Baiak Custom By LTK


Noobzika92

Posts Recomendados

• Baiak Custom By LTK - (8.60) •
Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Custom, By LTK trabalhei muito tempo neste servidor. Começei Editando Da Base Do Baiak Original Mais Parei 1 Tempo Com Otserv Por Motivos Pessoais Ai Esses Dias Mechendo No Meu Pendrive Achei Esse Servidor E Vim Aqui Disponibilizar Pra Vcs.

 

• OBS:

Galera leiam o tópico antes de comentar, não mexi em nada do OT por que ele esta ótimo... Estou trazendo aqui pro Xtibia por que achei que vários iriam gostar OK. Aproveitem bem e obrigado!
divisor2.png
• Cidades:
├ Baiak City
├ Desert City
├ Hydraland
├ Vip 1

├ Vip 2
├ Vip DONATE bookmark.png ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER )
divisor2.png

• O Que Contêm no Servidor:
├ Eventos Exclusivos :
├Capture The Flag
Arena System
3 Quests Exclusivas
├ Systema De Encantamento
├ City do Baiak Totalmente Reformulada.

├ Novos Teleports e Quests
├ Novos Items Editado
├ Items Donate
├ Novos NPC'S


forward.pngAlgumas Prints Do Servidor

 

 

bookmark.png Templo bookmark.png

 

templof.png

 

bookmark.png Teleports Free bookmark.png

 

tpsd.png

 

bookmark.png Quests bookmark.png

 

questsmg.png

 

bookmark.png Treiners bookmark.png

 

treiners.png

 

bookmark.png Teleports VIP 1 bookmark.png

 

tpsvip1.png

 

bookmark.png Teleports VIP 2bookmark.png

 

tpsvip2.png

 

bookmark.png Teleports VIP 3 bookmark.png

 

tpsvip3.png

 

Créditos:

Baiak
LTKReturns ( EU EM OUTRO FORUM )

Noobzika (EU POR TRAZER ATÉ O XTIBIA)

handert


Senha: god/god



forward.png DOWNLOAD



forward.png SCAN




OBS: Não Olhei O Server Todo Então Caso Exista Algum Bug Me Avizem Para Eu Remover E Atualizar

Editado por Alexclusive
Creditos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhou dez da Base?, cara coloca pelo menos os creditos do cara certo, que eu garanto a vc que n foi você que editou esse Baiaki dez da base ñ, eu tenho todas as atualizações feitas por mim desse servidor... "--

 

TK is Faill...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, favor colocar os devidos créditos.

Caso contrário, o conteúdo será removido.

 

Se tiver provas que "foi você" quem fez, poste as para que todo mundo possa ver.

Você tem o prazo de 3 dias.

 

Atenciosamente,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, favor colocar os devidos créditos.

Caso contrário, o conteúdo será removido.

 

Se tiver provas que "foi você" quem fez, poste as para que todo mundo possa ver.

Você tem o prazo de 3 dias.

 

Atenciosamente,

Alexandre.

131210082833787617.jpg131210082836399236.jpg131210082840678545.jpg131210082843330701.jpg

(Essas duas próximas imagens é de como o servidor ficou nas 2 ultimas atualizações)

13121008331354633.jpg131210083317965578.jpg

(Essa ultima ft foi quando o servidor estava com muitos players e essa quest é a que tbm aparece nas fotos dele, nesse tempo a quest era chamada de "Infinity Quest" mesmo nome usado no servidor que ele postou, caso ele ñ tenha alterado)

imagem.JPG

E é isso ai, essas são minhas provas, se caso ele venha a dizer que eu baixei o server e editei só o templo, minha primeira postagem foi as "15:22", só olhar o tempo entre as 2 postagens e vai perceber que ñ tem como editar tanto assim nesse curto espaço de tempo.

OBS: meu servidor era conhecido como Mega Baiak, eu utilizava o " ip: Megabaiak.com e megabaiak.servegame.com ", já cheguei a usar os 2 tipos de Ips..

Editado por handert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade oque o handert esta falando ajudo ele faz um bom tempo e vi toda a evolução do servidor dele qualquer coisa posto a foto do servidor da ultima atualização dele. (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando tu trabalhou nesse servidor? huehuehue põe os créditos fera isso ta errado.

Primeiro le tudo o post depois comenta amigo...

 

Amigo, favor colocar os devidos créditos.

Caso contrário, o conteúdo será removido.

 

Se tiver provas que "foi você" quem fez, poste as para que todo mundo possa ver.

Você tem o prazo de 3 dias.

 

Atenciosamente,

Alexandre.

131210082833787617.jpg131210082836399236.jpg131210082840678545.jpg131210082843330701.jpg

(Essas duas próximas imagens é de como o servidor ficou nas 2 ultimas atualizações)

13121008331354633.jpg131210083317965578.jpg

(Essa ultima ft foi quando o servidor estava com muitos players e essa quest é a que tbm aparece nas fotos dele, nesse tempo a quest era chamada de "Infinity Quest" mesmo nome usado no servidor que ele postou, caso ele ñ tenha alterado)

imagem.JPG

E é isso ai, essas são minhas provas, se caso ele venha a dizer que eu baixei o server e editei só o templo, minha primeira postagem foi as "15:22", só olhar o tempo entre as 2 postagens e vai perceber que ñ tem como editar tanto assim nesse curto espaço de tempo.

OBS: meu servidor era conhecido como Mega Baiak, eu utilizava o " ip: Megabaiak.com e megabaiak.servegame.com ", já cheguei a usar os 2 tipos de Ips..

 

Pela segunda vez cara, leia o post direito, la ta escrito que eu não mexi em nada do server, eu achei ele em outro forum e trouce para o XTIBIA... Leia com atenção os créditos que tava la no outro forum é os que ta ai...

Amigo, favor colocar os devidos créditos.

Caso contrário, o conteúdo será removido.

 

Se tiver provas que "foi você" quem fez, poste as para que todo mundo possa ver.

Você tem o prazo de 3 dias.

 

Atenciosamente,

Alexandre.

Pela terceira vez, ja dizendo.... eu não mexi em nada do servidor, como ta escrito no post... só achei o server maneiro procurei no XTIBIA e não tinha, simplismente trouce ele até aqui, como pode ver eu só copiei de um forum de ot server pra ca, com os créditos que tem la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...