Mesmo eu não curtindo muito Baiak esse parece bom ![]()
Obrigado por Contribuir com a Comunidade!
Rep.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +44
Char no Tibia: Deleted

Mesmo eu não curtindo muito Baiak esse parece bom ![]()
Rep.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Mesmo eu não curtindo muito Baiak esse parece bom
Rep.
Rsrs pior que é mesmo rsrs...
Obrigado ![]()
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Aprovado.
info

Aprovado.
Obrigado amigo... ![]()
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Mcfield

Desde quando tu trabalhou nesse servidor? huehuehue põe os créditos fera isso ta errado.
info
Char no Tibia: jaal kalin

Trabalhou dez da Base?, cara coloca pelo menos os creditos do cara certo, que eu garanto a vc que n foi você que editou esse Baiaki dez da base ñ, eu tenho todas as atualizações feitas por mim desse servidor... "--
TK is Faill...
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Amigo, favor colocar os devidos créditos.
Caso contrário, o conteúdo será removido.
Se tiver provas que "foi você" quem fez, poste as para que todo mundo possa ver.
Você tem o prazo de 3 dias.
Atenciosamente,
Alexandre.
info
Char no Tibia: jaal kalin

Se tiver provas que "foi você" quem fez, poste as para que todo mundo possa ver.
Atenciosamente,
Alexandre.

(Essas duas próximas imagens é de como o servidor ficou nas 2 ultimas atualizações)

(Essa ultima ft foi quando o servidor estava com muitos players e essa quest é a que tbm aparece nas fotos dele, nesse tempo a quest era chamada de "Infinity Quest" mesmo nome usado no servidor que ele postou, caso ele ñ tenha alterado)
E é isso ai, essas são minhas provas, se caso ele venha a dizer que eu baixei o server e editei só o templo, minha primeira postagem foi as "15:22", só olhar o tempo entre as 2 postagens e vai perceber que ñ tem como editar tanto assim nesse curto espaço de tempo.
OBS: meu servidor era conhecido como Mega Baiak, eu utilizava o " ip: Megabaiak.com e megabaiak.servegame.com ", já cheguei a usar os 2 tipos de Ips..
Editado Dezembro 10 por handert
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Mcfield

E verdade oque o handert esta falando ajudo ele faz um bom tempo e vi toda a evolução do servidor dele qualquer coisa posto a foto do servidor da ultima atualização dele. (y)
info

Desde quando tu trabalhou nesse servidor? huehuehue põe os créditos fera isso ta errado.
Primeiro le tudo o post depois comenta amigo...
Atenciosamente,
Alexandre.
(Essas duas próximas imagens é de como o servidor ficou nas 2 ultimas atualizações)
(Essa ultima ft foi quando o servidor estava com muitos players e essa quest é a que tbm aparece nas fotos dele, nesse tempo a quest era chamada de "Infinity Quest" mesmo nome usado no servidor que ele postou, caso ele ñ tenha alterado)
E é isso ai, essas são minhas provas, se caso ele venha a dizer que eu baixei o server e editei só o templo, minha primeira postagem foi as "15:22", só olhar o tempo entre as 2 postagens e vai perceber que ñ tem como editar tanto assim nesse curto espaço de tempo.
OBS: meu servidor era conhecido como Mega Baiak, eu utilizava o " ip: Megabaiak.com e megabaiak.servegame.com ", já cheguei a usar os 2 tipos de Ips..
Pela segunda vez cara, leia o post direito, la ta escrito que eu não mexi em nada do server, eu achei ele em outro forum e trouce para o XTIBIA... Leia com atenção os créditos que tava la no outro forum é os que ta ai...
Atenciosamente,
Alexandre.
Pela terceira vez, ja dizendo.... eu não mexi em nada do servidor, como ta escrito no post... só achei o server maneiro procurei no XTIBIA e não tinha, simplismente trouce ele até aqui, como pode ver eu só copiei de um forum de ot server pra ca, com os créditos que tem la
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Bom pessoal, como ele mesmo disse, ele apenas copiou e postou.
Eu fiz o favor de adicionar o credito para o handert.
Att,
Alexandre.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +64
Char no Tibia: Não tenho

gostei do serv rep +
Editado Dezembro 10 por RastaLegion
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Char no Tibia: treinador de lobo

O mapa fora do templo ta um pouco estranho, mas o servidor ta bom, eu jogaria rs, não vou baixar porque não quero, mas gostei ![]()
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Grimm tenebroso

Ta Top Cara, Xonei <3 kk
info
• Baiak Custom By LTK - (8.60) •
Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Custom, By LTK trabalhei muito tempo neste servidor. Começei Editando Da Base Do Baiak Original Mais Parei 1 Tempo Com Otserv Por Motivos Pessoais Ai Esses Dias Mechendo No Meu Pendrive Achei Esse Servidor E Vim Aqui Disponibilizar Pra Vcs.
• OBS:
Galera leiam o tópico antes de comentar, não mexi em nada do OT por que ele esta ótimo... Estou trazendo aqui pro Xtibia por que achei que vários iriam gostar OK. Aproveitem bem e obrigado!

( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER )

Algumas Prints Do Servidor
• Cidades:
├ Baiak City
├ Desert City
├ Hydraland
├ Vip 1
├ Vip 2
├ Vip DONATE
• O Que Contêm no Servidor:
├ Eventos Exclusivos :
├Capture The Flag
├ Arena System
├ 3 Quests Exclusivas
├ Systema De Encantamento
├ City do Baiak Totalmente Reformulada.
├ Novos Teleports e Quests
├ Novos Items Editado
├ Items Donate
├ Novos NPC'S
Créditos:
Baiak
LTKReturns ( EU EM OUTRO FORUM )
Noobzika (EU POR TRAZER ATÉ O XTIBIA)
handert
Senha: god/god
OBS: Não Olhei O Server Todo Então Caso Exista Algum Bug Me Avizem Para Eu Remover E Atualizar
Editado Dezembro 10 por Alexclusive
Creditos