Ir para conteúdo

[Arquivado]De sua opinião


DiegoGames

Posts Recomendados

Olá amigos, esses dias estive em busca de algumas ideias de algo para criar, algo útil para algum jogo, para os players do jogo ou para os admin, e então me veio a cabeça o tibia, por ser um jogo de muitos jogadores, então fiquei pensando o que poderia ser criado para o tibia, algo para os players ou para os admin ou para os 2, confesso que não tive muitos ideias, mas ai me lembrei que eu tinha desenvolvido um anti cheat para Ragnarök, só que Ragnarök já tem muitos anti cheats, enquanto que tibia pelo que eu sei não tem, nem o oficial, tudo que ele tem é um anti bot!

 

Mas anti bot não bloqueia o player de usar WPE / Cheat Engine (cheat engine = speed hack) entre outros programas que podem favorecer um jogador de forma errada.

 

Mas fico me perguntando, seria realmente útil um anti cheat para tibia? que criptografa-se o client / protege-se os arquivos do server de modificações, com atualização automática (para prevenir de novos sistemas hacks), e claro que com uma liberação para bot específico e sob pedido do servidor, ou caso contrário, bloqueando até os bot.

 

Emfim....gostaria de saber a opinião de vocês admin e jogadores de tibia sobre um anti cheat, ou caso tenha alguma ideia de algo para ser criado para os jogadores ou admin também podem postar.

 

obrigado! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do servidor

um servidor war por exemplo, bot é essencial ..

 

agora um global SERIO, acho que bloquear ia ser uma boa :3

 

obs :

 

área errada ;3

 

acho que a área certa seria :

 

http://www.xtibia.com/forum/forum/578-discussoes-materias-e-entrevistas/

 

se estiver errado, mil desculpas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...