primeiramente tente reinstala-lo se não der certo cole o itens.otb e itens.xml do seu servidor na pasta do rme.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +64
Char no Tibia: Não tenho

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: [OTPxP]Juninho

Infelizmente não deu certo!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +64
Char no Tibia: Não tenho

Esse erro é os itens mesmo, você tem certeza que fez tudo certo ? tente refazer , vá na pasta do seu otserv vá em data/itens copie itens.otb e itens.xml vai na pasta do remere's map editor/data/854 e cole o itens.otb e itens.xml lá e também verifique se você está abrindo com o client correto,se não der certo mande outra print pra mim ver oque aconteceu.
Editado Dezembro 8 por RastaLegion
Tenho quase certeza que não é bug no RME e sim com sua placa de video, tente reinstalar seu driver de video se não der tente arrumar uma outra placa para testar.
info

Dumal creio que nao seja isso por que se fosse erro na placa de video concerteza meus jogos como Point Blank e GTA seriam afetados tambem e nao foram afetados...
qual e a versao do mapa?
info

8.54
muda versao do mapa coloca 8.60 pq uma vez eu estava copiando os xmls da minha pasta items meu do ot e colando la em Remere's Map Editor\data\854 e nao dava certo, dae eu mudei a versao do mapa e pegou tranquilo!
se voce nao sabe mudar add skype: pedro.henrique7754
ou face: pedrohenritoic@hotmail.com
que eu te encino!
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

info
Seguinte estava editando meu mapa normal ai salvei e fechei para no dia seguinte eu continuar mais quando liguei o pc pela manha e abri o rme ele estava da seguinte forma.