Em data/monster/pokes, procura pelo pokemon.xml e lá tem a tag com life dele... Se não me engano é contada pelo level do player * life do pokemon... >.<
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Alguem sabe onde fica o life dos pokemons
[Encerrado] Alguem sabe onde fica o life dos pokemons
Por xmaster0, 02 de dez. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Artesão
Reputação: +8

Data/monster/pokes procure o arquivo .xml do pokemon que você quer e vai estar assim:
<monster name="Abra" nameDescription="a abra" race="psychic" experience="204" speed="104" manacost="0">
<health now="30" max="30"/>
<health now="30" -- HP que ele vai ficar quando nascer.
max="30"/> -- Maximo de sangue que ele pode ficar.
Editado Dezembro 2 por Rikutachimoto
Data/monster/pokes procure o arquivo .xml do pokemon que você quer e vai estar assim:
<monster name="Abra" nameDescription="a abra" race="psychic" experience="204" speed="104" manacost="0"> <health now="30" max="30"/><health now="30" -- HP que ele vai ficar quando nascer.
max="30"/> -- Maximo de sangue que ele pode ficar.
NÃO, ISSO EU SEI DESCULPA FOI ERRO MEU, EU QUERO SABER ONDE FICA PRA ALTERAR O LIFE DO POKEMON DO PLAYER... JÁ EDITEI NO GO/BACK DO ACTIONS, E NA PASTA MONSTERS, OS POKES SELVAGENS FICARAM CERTO MAS ELE NÃO
Editado Dezembro 2 por xmaster0
info
Grupo: Artesão
Reputação: +8

Seu servidor possui level ?
Seu servidor possui level ?
Não, meu serve é erondino v15
Vá em data/lib/configuration.lua
["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 5, type = "grass", type2 = "poison"},
Só aumentar ou diminuir o numero em vitality do poke que você quer.
Vá em data/lib/configuration.lua
["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 5, type = "grass", type2 = "poison"},
Só aumentar ou diminuir o numero em vitality do poke que você quer.
meu serve não é dash advanced... obrigado por tentarem ajudar
Se não é Dash, então é em pokes/selvagens ai procura pelo pokemon s. Tipo Bulbasaur s, ai lá edita a life dos selvagens, e do pokemon normal, tipo Bulbasaur edita a do pokemon do player.
Cara se nao é na pasta de monster/pokes ou no configuration nao tem outro lugar que edite e a life do poke , outra esse sever é base flash?
A base é erondino, ele já falou ai... '-'
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Eu queria saber onde fica o lugar que altera o life dos pokemons
PS: uso serve do erondino (NÃO DASH ADVANCED), e que quando eu desse look aparecesse o life que eu editei..
Editado Dezembro 3 por xmaster0