Ir para conteúdo

[Encerrado]Digimon Cerb - 8.54 - Ot Server de Digimon(Servidor Derivado)


kbpaulo

Posts Recomendados

Gente com o grande Crescimento do Mapa e de outras coisas estou sem tempo para coisas que agradam os players...Vim Aqui por esse Motivo...

 

Estou Precisando de 2 pessoas para me ajudar no servidor ....

 

Estou
Precisando de 1 Scripter (Quests) Específico para essa Area - Por Quests no Mapa.....

Precisando de Spriter ( Sprites Bichos , Items , Fotos) .

 

Quem tiver interessado , preencha.:

 

Vaga: "Vaga"
Descrição: "seu nick no xtibia"
Conteúdo: "Fotos de seus trabalhos"

Contato Skype,Facebook .etc : "seu contato"

 

Sei que vão Perguntar ?

 

O que vou ganhar? etc...

Resp.. Primeiro temos que conversar em baixo vo deixa meu skype .

Servidor está online 5 meses já .... Vem Diminuindo os players por falta de tempo da minha parte....

Estou Aqui tentando por mais 2 Players na Equipe....teram seus créditos em seus trabalhos e também ganharam o que for de direito de vocês ...

 

Obrigado ADM Cerberus

Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você le o motivo do topico por favor não modifique o motivo do topico unica coisa que te peço.

Enquanto sua pergunta! Resposta.

Quando topico for relacionado com qualquer coisa de alguem ele terá os devidos creditos.

 

Seguindo as regras do Xtibia peço que algum moderador esclua a msg acima

 

  • Mensagens não relacionadas ao assunto serão excluídas.
Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terei que reportar saindo das Regras do forun......

 

Quando postar algo relacionado com sprites colocarei os devidos Creditos e Ja que repete o novo Insaend.

Eu ate vejo os videos dele o cara manda muito bem e obrigado pa grande colaboração e inpiração que ele passa...o cara manda bem nas sprites mesmo..

post-258737-0-17596300-1385892891_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso uma puta sacanagem com o Insaend, eu sei o quanto ele se dedicou para fazer as sprites pra chegar alguem e usar elas na cara dura, fala serio né? Eu sou a favor contra quem pega "algumas" ou até mesmo usa como base para fazer a sua própria, mas sugar o trabalho dos outros sou totalmente contra, desse jeito você nunca vai aprender ou ir a lugar algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara a um bom tempo atrás já chego uma discussão sobre isso, e foi resolvido da seguinte forma, Stigal Falo que não Existe Ripping pelo motivo de usarmos o tibia como base e sprites deles, então não temos oque fazer quando alguem pega nossas sprites, sim é chato ver isso más não podemos fazer nada. Unica forma creio eu para não acontecer isso é apenas escondendo a spr de alguma forma que impossibilite ser pega, chamei o Stigal para vir no tópico e falar sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vocês querem comentam sobre o servidor, isso e aquilo mais venho pedir dinovo...olha o motivo do topico e leia a regra do proprio forun xtibia antes de postar algo...uma dela e não postar coisa se não for relacionada co o topico... esse topico e sobre Vagas na equipe.....não sobre meu server.....por favor parem de postar e façam um topico off se quiserem descutir sobre o servidor eu ate converso com todos vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo trabalho PRÓPRIO contem seus direitos de criação, não existe essa de MUDANDO DE ASSUNTO rapaz!

Preste atenção INICIANTE, vou deixar bem claro... Essas sprites foram criadas para uso PRÓPRIO pelo criador.

 

Você não sabe de nada das regras do fórum, abaixa a cabeça e escuta!

 

 

Este tópico será FECHADO pela moderação, caso retorne a criar outro eu levarei para o ADMINISTRADOR para te suspender!

 

 

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...