Ir para conteúdo

[Arquivado]Sword Art Online - Discussão


Rikutachimoto

Voce acharia legal um servidor de SAO ?  

20 votos

  1. 1. Voce acharia legal, e jogaria ?

    • Sim, com certeza !
      17
    • Nao, por alguns motivos
      3


Posts Recomendados

sword_art_online_title_wallpaper_by_jsyl


Oque vocês iriam achar:


- Oque achariam de um servidor de SAO nao fugindo muito do tibia, deixarei uma enquete no tópico vote se iria ficar legal ou nao, sei que a um projeto de "Sword Art Online" já em andamento mais vi que nao esta muito parecido com o anime.



Votem e comentem,


Bye.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já em andamento mais vi que nao esta muito parecido com o anime.

 

e tem o motivo pelo oque eu vi e é pq é tibia nao tem como fazer certas coisa pra ficar ingual

 

Bom com otclient e possível melhorar muitas coisas, acho que teria como deixar muito parecido com o anime se nos tivermos um expert em Otclient, mesmo assim espero o voto da galera =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta inventarem um Tibia One Piece, Tibia X-Man, Tibia Beyblade, é cada idéia escrota de alguns usuários, paréce até que são poucos aqueles que ainda se contentam com um bom Open Tibia, (infelizmente).

Agora hoje em dia no Xtibia só se vê tópicos sobre OT de Pokemon, Dragon Ball, já o Tibia em sí está cada vez mais indo mais pro buraco.

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta inventarem um Tibia One Piece, Tibia X-Man, Tibia Beyblade, é cada idéia escrota de alguns usuários, paréce até que são poucos aqueles que ainda se contentam com um bom Open Tibia, (infelizmente).

Agora hoje em dia no Xtibia só se vê tópicos sobre OT de Pokemon, Dragon Ball, já o Tibia em sí está cada vez mais indo mais pro buraco.

Se não fosse esses caras que inventam, só seria um triste e chato jogo com exp 1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse esses caras que inventam, só seria um triste e chato jogo com exp 1x

 

Pra você né?

Sendo assim bem que vocês poderiam inventar seus próprios games sem usar o Tibia como base, já que é um jogo chato e sem som né?

Então xiu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se não fosse esses caras que inventam, só seria um triste e chato jogo com exp 1x

 

Pra você né?

Sendo assim bem que vocês poderiam inventar seus próprios games sem usar o Tibia como base, já que é um jogo chato e sem som né?

Então xiu ae.

 

 

Nao sei o motivo de tanta arrogância, todas as opnioes são bem vindas, como você falou acima já estão fazendo alguns citados, bom se voce nao gosta de derivados tudo bem mais a muita gente que gosta, como tibia pokemon que se encontra fazendo um grande sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Superion, não venha falar que o motivo do tibia estar afundando é por causa dos derivados cara, não tem nada a ver uma coisa com a outra, eu mesmo nunca gostei de tibia más só foi eu achar um derivado adorei e me foquei no derivado , é oque eu sempre falei "Você é bom naquilo que você gosta".



Tibia Pokemon foi um Sucesso que já tem servidor Global dele

Narutibia não está fazendo Sucesso por causa dos Gráficos

DBO também não faz sucesso pelos gráficos


é só questão de Inovação que se faz o sucesso.




Outra Tibia tem Som sim, agora que chego o OTclient pode fazer coisas que nunca pensaram que poderia acontecer com o Tibia.

Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, Sword Art Online tem tudo haver com Tíbia, se encaixa nos padrões de jogabilidade, sistemas e etc.. Só não deixe que fuja muito do Anime e passem pro lado INVENTADO da coisa, sejam fieis, que os player´s também serão! .. E não liguem pros FIEIS do Tíbia, eles são fiéis ué, oque quer deles?! E a proposito, se bem feito, jogaria sim tá, porem estou sem tempo para coisas do tipo, mas seria uma boa aventura.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta inventarem um Tibia One Piece, Tibia X-Man, Tibia Beyblade, é cada idéia escrota de alguns usuários, paréce até que são poucos aqueles que ainda se contentam com um bom Open Tibia, (infelizmente).

Agora hoje em dia no Xtibia só se vê tópicos sobre OT de Pokemon, Dragon Ball, já o Tibia em sí está cada vez mais indo mais pro buraco.

 

Engraçado... pois se vc entrar na pagina inicial do Xtibia vai ver escrito assim:

 

Xtibia - A sua Comunidade de Tibia e OTserv..

 

então acho que a comunidade não é so de tibia amigo :)

 

OBS: Pra vc pode ser ideias escrotas criarem Tibia One Piece , Tibia X-Man, Tibia Beyblade, Tibia Naruto, Tibia Pokemon, como tb pra outros pode ser Escroto criar Open Tibia....

 

Então só uma dica cabe a vc aceitar ou não...

 

Respeite as ideias dos outros para querer que os outros respeitem as suas :)

 

Boa Sorte!

Editado por heavy2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, cada um curte oque quer e pronto.

Nesse caso voltem ao assunto do tópico antes que essa discussão sobre "derivados" acabe se tornando o início de uma briga, e algum membro superior acabar tendo que fechar o tópico.

 

E corrigindo:

 

Engraçado... pois se vc entrar na pagina inicial do Xtibia vai ver escrito assim:

Xtibia - A sua Comunidade de Tibia e OTserv..

então acho que a comunidade não é so de tibia amigo :)

 

Justamente, a sua comunidade de Tibia (Global) e OT de (Tibia), e não derivados. (:

Porque pelo que eu sei um OT é um servidor pirata de (Tibia), agora se essa sigla também se usa para derivados então eu não sei de mais nada. ¬¬'

Sem mais.

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, cada um curte oque quer e pronto.

Nesse caso voltem ao assunto do tópico antes que essa discussão sobre "derivados" acabe se tornando o início de uma briga, e algum membro superior acabar tendo que fechar o tópico.

 

E corrigindo:

 

Engraçado... pois se vc entrar na pagina inicial do Xtibia vai ver escrito assim:

Xtibia - A sua Comunidade de Tibia e OTserv..

então acho que a comunidade não é so de tibia amigo :)

 

Justamente, a sua comunidade de Tibia (Global) e OT de (Tibia), e não derivados. (:

Porque pelo que eu sei um OT é um servidor pirata de (Tibia), agora se essa sigla também se usa para derivados então eu não sei de mais nada. ¬¬'

Sem mais.

 

meu amigo se o Xtibia fosse apenas para o tibia não existiria a seção de Derivados a mais de 3 anos

 

 

@Tópico Agora vamos parar com esse debate aqui

Até peço desculpas Gabriel.

 

Mas cara, na boa ..

 

http://www.xtibia.com/forum/forum/875-servidores-derivados/

 

http://www.xtibia.com/forum/forum/808-servidores-derivados/

 

Aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...