Ir para conteúdo
  • 0

kaizy536

Pergunta

Boa noite povo do xtibia, entao, eu queria pedir uma coisa, pode ate pareçer besta pra quem entende, mais pra min nao é kkkk, porque to com isso a uns 3 dias e nao sei oque fazer, entao recori a postar aki minha duvida..

 

Enfim, vamos ao problema/duvida.. Eu criei uma zona no meu server, a principio eu botei a zona como PZ Tool e como No Pvp Tool, porem depois me arrependi, porque agora eu quero por monstro naquela area, agora vem minha duvida:

  • Como eu faço pra tirar essa bendita PZ Tool, pra poder criar spawns na area?

 

PS: Nao posso simplesmente dar Ctrl Z, pois ja tinha salvo o mapa. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite povo do xtibia, entao, eu queria pedir uma coisa, pode ate pareçer besta pra quem entende, mais pra min nao é kkkk, porque to com isso a uns 3 dias e nao sei oque fazer, entao recori a postar aki minha duvida..

 

Enfim, vamos ao problema/duvida.. Eu criei uma zona no meu server, a principio eu botei a zona como PZ Tool e como No Pvp Tool, porem depois me arrependi, porque agora eu quero por monstro naquela area, agora vem minha duvida:

  • Como eu faço pra tirar essa bendita PZ Tool, pra poder criar spawns na area?

 

PS: Nao posso simplesmente dar Ctrl Z, pois ja tinha salvo o mapa. Obrigado :)

 

Selecione o Pz Tool, pressione o ctrl e passe onde deseja tirá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...