info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Você adicionou ele certinho no monsters e no configuration.lua? '-'
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +13
Char no Tibia: Não tenho mais

Cara meu servidor já teve isso mais não aparecia o monstro somente a imagem no RME mais quando eu ia na área em que adicionei aparecia normalmente
Sim, eu importei os monstros pra eles irem pra "Others" mais como eu disse, eles apareçem no Creature Pallete, mais quando eu clico, nao aparece a imagem do monstro que eu adicionei, quando digo imagem, é aquela imagem do monstro pra voce clicar e ela ir pro mapa, colocando eles..
- O problema tambem nao é apertar F, pois os monstro antigos aparecem normal, mais os que eu fiz nao aparece..
Você adicionou ele certinho no monsters e no configuration.lua? '-'
Acho que sim, ushashaus, quando eu logo com o GOD eu sumono eles de boa.
- Pra aparecer a imagem do monstro, eu nao preciso ter uma foto pra adicionar em alguma pasta do RME, ou do Server nao, porque assim, os monstro sao da versao 9.6, e meu server é 8.6, mais no RME ele abre como 8.5, ou seja, eu preciso adicionar no RME?
Editado Novembro 26 por kaizy536
info

Você adicionou estes monstros em:
Itens.Otb?
Spr/Dat?
Copie os arquivos da pasta items novamente para o remere's, vá nas preferences e selecione novamente a pasta do client, e depois de F5... Tem vez que o remere's não se atualiza sozinho! >.< asuhasuashuah'
Você adicionou estes monstros em:
Itens.Otb?
Spr/Dat?
Nao, como faço isso?, com que programa eu edito essa extençao otb?
Copie os arquivos da pasta items novamente para o remere's, vá nas preferences e selecione novamente a pasta do client, e depois de F5... Tem vez que o remere's não se atualiza sozinho! >.< asuhasuashuah'
vo tentar kkkkkk
info

Tem que ter posto em itens.otb para constar no Remeres.
Bom tem este tutorial que você pode seguir. Esta dúvida não é de mapping e sim Spr.
Movido, apesar que o link que te mandei resolverá seu problema
Irei fazer isso mais tarde, Obrigado, caso venha a dar error ainda, eu entro em contato
+rep..
Ah mano, da nao, é muito dificil isso, o cara tambem nao explica bem, isso é pra adicionar items, eu so quero adicionar uns icone pra poder ver onde o bixo ta no remeres ![]()

info
Grupo: Barão
Reputação: +19
Então galera, eu criei uns monstros novos pro meu server, porem na hora que eu fui no remeres e tentei criar o respaw, eu cliquei no nome do monstro e nao apareceu Icone de monstro nenhum aquele iconezinho da imagem do monstro pra adicionar no mapa no spawn..
E o pior é que quando eu entro no game, eu consigo sumonar o monstro normalmente com o comando /m.
Alguem pode me ajudar por favor? O que tenho que fazer?